Connect with us
globo fantastico larissa manoela Larissa Manoela - De Filha Prodígio a Estrela Independente globo fantastico larissa manoela Larissa Manoela - De Filha Prodígio a Estrela Independente

Notícias

Larissa Manoela – De Filha Prodígio a Estrela Independente

Published

on

Larissa Manoela, a jovem atriz brasileira que conquistou corações com seu talento e carisma, está em uma nova fase de sua carreira. Neste artigo, vamos explorar o novo capítulo de sua vida, desde o rompimento com seus pais até seus novos projetos cinematográficos.

Seção 1: A Transição para a Independência

Larissa Manoela fez uma mudança drástica em sua vida recentemente. Ela decidiu romper os laços comerciais com seus pais, Silvana e Gilberto, após descobrir que não tinha controle total sobre suas finanças. Como resultado, ela deixou para trás um patrimônio de 18 milhões de reais.

Advertisement

Seção 2: Renegociando Contratos

Nesta nova fase de independência, Larissa está renegociando contratos com várias marcas de publicidade. Algumas delas incluem Acuvue, JBL, L’Oreal, Oceane, Pedigree e Puma. Essas marcas continuam a apoiar a carreira da jovem de 22 anos.

Seção 3: Novos Projetos Cinematográficos

A atriz não está apenas focada em sua independência financeira. Ela também está trabalhando em novos projetos cinematográficos. Recentemente, ela revelou o trailer de seu novo filme, Tá Escrito.

Advertisement

Seção 4: Tá Escrito

Em Tá Escrito, Larissa interpreta uma astrônoma que consegue um emprego como astróloga em um podcast. De maneira misteriosa, ela recebe um diário para escrever sobre os signos do zodíaco, mas tudo o que ela prevê para cada signo acaba se tornando realidade.

Seção 5: Elenco de Tá Escrito

Este filme de comédia sobre astrologia também conta com a participação do ator André Luiz Frambach, Karine Telles e Victor Lamoglia. O filme é uma produção da Paris Filmes com a coprodução da Globo Filmes.

Advertisement

Seção 6: Traição Entre Amigas

Além de Tá Escrito, Larissa também é a protagonista do filme Traição Entre Amigas. O filme é uma adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças.

Seção 7: Enredo de Traição Entre Amigas

O filme é ambientado em Morretes, no Paraná, e em Nova York. A história se concentra na tumultuada vida amorosa de duas amigas.

Advertisement

Seção 8: Parceria com a Netflix

Larissa tem um contrato com a Netflix para estrelar quatro filmes. Ela já participou de Modo Avião, Diários de Intercâmbio e Lulli. Ainda há um filme a ser filmado para a plataforma de streaming.

Seção 9: Futuro Brilhante

Apesar das dificuldades e mudanças, Larissa Manoela continua a brilhar. Sua decisão de se tornar independente e assumir o controle de sua carreira e finanças demonstra sua maturidade e determinação.

Advertisement

Seção 10: Conclusão

Larissa Manoela está provando ser uma força a ser reconhecida, tanto na tela quanto fora dela. Estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para esta talentosa jovem atriz.

>“A verdadeira força de uma pessoa não está na ausência de medo, mas na coragem de seguir em frente, apesar dele.” – Larissa Manoela

Advertisement

Figura 1: Larissa Manoela, uma jovem atriz em ascensão

Assista ao trailer do novo filme de Larissa Manoela, Tá Escrito(https://example.com/link-to-trailer)

Advertisement

Informação adicional: Larissa Manoela tem apenas 22 anos, mas já tem uma carreira de sucesso no cinema e na televisão. Ela é conhecida por sua atuação em novelas infantis e filmes adolescentes.

TOM DE VOZ: Informativo, respeitoso, encorajador, inspirador

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

Larissa Manoela, Tá Escrito, Traição Entre Amigas, independência, finanças, carreira, cinema, streaming,

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement