Connect with us
Larissa Almeida - A jornada da empreendedora à política Larissa Almeida - A jornada da empreendedora à política

Notícias

Larissa Almeida – A jornada da empreendedora à política

Published

on

Foto: Divulgação

Uma mãe, jovem, combativa e empresária de sucesso: esta é Larissa Almeida, a pré-candidata do PSDB à prefeitura de Serra Negra do Norte. Com um carisma contagiante e repleta de ideias inovadoras, a graduada em design de moda e MBA em marketing e publicidade está pronta para entrar no cenário político.

Advertisement

A trajetória de Larissa Almeida

Larissa deixou sua marca no mundo dos negócios como diretora da Bonés WRL, uma empresa que fabricou mais de 50 milhões de bonés para todo o Brasil e é uma das maiores fábricas do Nordeste. Além disso, a empresa gera emprego e renda para a população de Serra Negra na região Seridó.

> “Estamos prontos para a luta. Com a experiência de empresária e visão que temos para ajudar o desenvolvimento desta querida terra, atendemos o chamamento popular e vamos sim conversar com a população sobre novos projetos e continuar as obras e o crescimento que Serginho iniciou nos últimos anos”, afirmou Larissa.

Advertisement

O apoio político

Como pré-candidata, Larissa recebeu o apoio do PSDB/PL e Podemos, além do atual prefeito Serginho Fernandes, que termina seu mandato de oito anos em dezembro. Também estão ao seu lado os vereadores, o ex-prefeito Dilvan Monteiro e o empresário Tarcísio Enéas e Jeilsa Santos. O vereador Flávio Bezerra, ex-presidente da Câmara Municipal, será o vice.

Compartilhe a notícia

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no WhatsApp

Advertisement

Artigos relacionados

Coligação da prefeita Rosalba Ciarlini perde o PSDB de Larissa e Sandra Rosado
Mãe de Larissa Manoela vende mansão da atriz sem ela saber
De olho em 2022, Larissa assumirá presidência da Uvern

Sobre o autor

Assis Silva é jornalista – DRT 1652 – e começou na imprensa local através do jornal A Cidade. Foi redator-noticiarista das rádios Baixa verde AM, Líder FM e TOP FM, editor e redator de vários jornais regionais e locais ao longo de 30 anos de profissão. Em 2007, criou o 1º blog da região campeão em acessos diários. Seu contato é: 84 9 9610 – 9977.

Advertisement

Este texto é uma obra de ficção e não representa fatos reais. As opiniões expressas são do autor e não refletem necessariamente as opiniões do blog ou de qualquer outra pessoa ou entidade. As informações contidas neste artigo são fornecidas ‘como estão’ e sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement