Connect with us
Gabarito Parcial do Concurso da Prefeitura de Cajapió é Liberado pela Funvapi Gabarito Parcial do Concurso da Prefeitura de Cajapió é Liberado pela Funvapi

Notícias

Gabarito Parcial do Concurso da Prefeitura de Cajapió é Liberado pela Funvapi

Published

on

16 de abril de 2024

A Fundação Vale do Piauí (Funvapi) emitiu ontem (15) o gabarito parcial do concurso público promovido pela prefeitura de Cajapió. As provas do concurso aconteceram no último domingo (14), atraindo mais de 4 mil participantes para disputar as 138 vagas disponíveis.

Advertisement

Gabarito Parcial Revelado

Segundo o edital, os candidatos terão a oportunidade de apresentar recursos contra o gabarito nos próximos dois dias (16 e 17). No dia 29, a Funvapi irá liberar o resultado dos recursos contra os gabaritos e divulgará o gabarito oficial. No dia 30, serão anunciados os resultados parciais das provas objetivas.

A Funvapi esclareceu que os candidatos poderão apresentar um recurso fundamentado dentro de dois dias úteis, das 08h00min às 23h59min, ininterruptamente, a partir do dia útil imediatamente posterior à data de publicação do objeto do recurso. Todos os recursos devem ser feitos através do Portal do Candidato.

Advertisement

O Concurso

O concurso atraiu 4.278 candidatos que se inscreveram para as 138 vagas disponíveis. A função mais disputada é a de vigia, com 752 candidatos para 14 vagas. A função de auxiliar de serviços gerais atraiu 699 candidatos para 19 vagas, e a de professor do primeiro ao quinto ano teve 324 candidatos para seis vagas. A função menos disputada foi a de veterinário, com apenas duas pessoas concorrendo a uma vaga.

Além disso, 24 candidatos com deficiência disputam 14 vagas. Esta foi a sexta vez que a prefeitura retificou o edital originalmente divulgado em janeiro. Desta vez, foram corrigidos o quadro de cargos, escolaridade, carga horária, vagas e vencimentos para Agentes de Combate a Endemias. No total, foram oferecidas 138 vagas para professores, vigias, médicos, garis, AOSDs, profissionais de saúde, assistência social, agentes de saúde e de endemias, apoio administrativo, advogado, auxiliares de professor, contador, bibliotecário, fiscal tributário, motoristas, e outros cargos, com salários de até R$ 8.167,12.

Advertisement

A seleção dos candidatos será feita através de uma prova para todos, sendo eliminatória e classificatória, e prova de títulos para os cargos de professor. Apesar das mais de 4 mil inscrições, os candidatos poderiam se inscrever para mais de um cargo, de acordo com o edital.

Clique aqui para baixar o Gabarito Parcial – Cajapió

Advertisement

## Comentários

> ‘Todos os comentários desta matéria são de responsabilidade do autor do comentário. O blog não se responsabiliza por opiniões de terceiros.’ – Blog do Jailson Mendes

Advertisement

Entre em Contato!

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

– Siga-nos no Facebook, YouTube, Instagram ou entre em contato através do WhatsApp.

Advertisement

Comentários

Anderson perguntou:

> ‘Como faço pra me inscrever?’

Advertisement

Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Comentário *
Nome *
E-mail *
Site

Desenvolvido em WordPress Por : WebAtiva

%d

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement