Connect with us
Fácil - Triunfo na Fenalaw 2023 com Espaider 10 Fácil - Triunfo na Fenalaw 2023 com Espaider 10

Notícias

Fácil – Triunfo na Fenalaw 2023 com Espaider 10

Published

on

A Fácil, renomada empresa de tecnologia que se dedica a aprimorar a gestão de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, celebrou recentemente o seu triunfo na Fenalaw 2023.

Fenalaw 2023: Um Evento de Prestígio

Realizada entre os dias 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, a Fenalaw é um evento que consolida as tendências de mercado. Este ano, milhares de pessoas marcaram presença, proporcionando uma atmosfera vibrante de público e oportunidades de negócios.

Advertisement

Fácil: Um Destaque na Fenalaw

Com a presença de diversos profissionais do setor jurídico, o estande da Fácil atraiu muitos visitantes interessados nas inovações do Espaider 10 – uma solução projetada para melhorar a rotina dos profissionais da área jurídica.

Espaider 10: Inovações que Fazem a Diferença

O Espaider 10 agora conta com recursos exclusivos e colaborativos. Destaca-se a funcionalidade do Kanban e a personalização de workflows através de ferramentas gráficas. Além disso, possui integração com o ChatGPT, uma funcionalidade que permite resumir documentos e textos extensos de forma eficiente.

Advertisement

Espaider 10 e Kanban: Uma Combinação Poderosa

A funcionalidade do Kanban permite que os usuários personalizem seu fluxo de trabalho, otimizando processos e aumentando a produtividade. Essa funcionalidade foi muito bem recebida por aqueles que buscam aprimorar seus fluxos de trabalho.

Espaider 10 e ChatGPT: A Nova Era da Gestão de Informações Jurídicas

A integração do Espaider com o ChatGPT permite que os usuários resumam textos extensos de forma eficaz. Durante a Fenalaw 2023, essa funcionalidade foi apresentada através de demonstrações no estande da Fácil, onde os visitantes puderam ver exemplos práticos de sua aplicação.

Advertisement

Declarações dos Executivos

Carlos José Pereira, Diretor-presidente da Fácil, expressou sua satisfação com os resultados do evento. Ele acredita que os contatos feitos na Fenalaw 2023 abrirão portas para novos negócios e parcerias estratégicas.

Por outro lado, Bruno Felipe Bauler, Diretor Executivo da Fácil, destacou a capacidade de personalização do Espaider. Ele afirmou que a Fenalaw 2023 consolidou ainda mais a capacidade da Fácil de oferecer soluções jurídicas eficientes.

Advertisement

Fácil: Uma História de Sucesso

Com mais de 30 anos de existência, a Fácil é referência na criação de soluções tecnológicas focadas na gestão jurídica. Com sede em Blumenau (SC), a empresa possui clientes em todo o Brasil e no exterior.

Espaider: Um Produto de Destaque

O Espaider, produto principal da Fácil, é um sistema jurídico totalmente web, com recursos que atendem a todas as necessidades deste nicho de mercado. Além disso, o Espaider possui diferenciais como integrações aos principais ERPs, emissão de relatórios, gestão de workflows, GED (Gestão de Documentos Eletrônicos), gestão financeira, gestão de contratos, gestão de processos, entre outros.

Advertisement

Conclusão

O sucesso da Fácil na Fenalaw 2023 demonstra a força e relevância da empresa no mercado de soluções jurídicas. Com o Espaider 10, a Fácil promete continuar a revolucionar o setor jurídico, oferecendo soluções inovadoras e eficientes para seus clientes.

Para conhecer mais sobre o Espaider 10, assista ao vídeo de apresentação no YouTube: Espaider 10 – Novidades do sistema

Advertisement

Visite o site da Fácil para mais informações: Fácil

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement