Connect with us
Energisa abre mais de 40 vagas de emprego na Paraíba Energisa abre mais de 40 vagas de emprego na Paraíba

Notícias

Energisa abre mais de 40 vagas de emprego na Paraíba

Published

on

A Energisa, uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do Brasil, anunciou recentemente que está com mais de 40 vagas de emprego abertas na Paraíba.

Oportunidades em várias áreas

As oportunidades são para as áreas técnicas e administrativas em vários municípios, como João Pessoa, Patos, Juazeirinho, Alagoa Grande, Sousa, Esperança, Solânea, Princesa Isabel e outras cidades do estado.

Advertisement

Vagas disponíveis

Entre as vagas oferecidas estão posições para eletricistas, auxiliar comercial, analista comercial e assistente administrativo. As vagas são abertas para todos os interessados que atendam aos pré-requisitos das vagas, inclusive para pessoas com deficiência (PCD).

Benefícios oferecidos

A Energisa oferece benefícios como planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que proporciona acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Advertisement

Como se candidatar

Para se candidatar, os interessados podem acessar as vagas na plataforma de carreiras da Energisa em https://grupoenergisa.gupy.io/, onde encontrarão informações detalhadas sobre localidade, pré-requisitos, atividades e a opção de inscrição para as vagas desejadas. A empresa também sugere o cadastro do currículo no Banco de Talentos, permitindo assim, que entrem em contato quando surgirem oportunidades compatíveis com o perfil do profissional.

Além das vagas regulares

Além das vagas regulares, a Energisa destaca também o Programa de Estágio, que oferece aos estagiários a oportunidade de construir uma carreira sólida em uma empresa em constante crescimento. O processo seletivo acontece de forma online em quatro etapas e os candidatos selecionados terão a chance de atuar em diversos departamentos da empresa, desfrutando de uma remuneração competitiva no mercado, incluindo benefícios como vale-transporte e seguro de vida. Para mais informações sobre o programa de estágio, acesse https://estagioenergisa.gupy.io/

Advertisement

> Nota: O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Veja também

1. GREVE Professores da UFPB paralisam atividades nesta quarta-feira (17) em campanha por aumento salarial
2. Sem trabalho Sem oportunidades, sertanejos procuram trabalho de cortar cana em outros estados
3. Oportunidades Veja concursos públicos e seleções com vagas na Paraíba em abril

Advertisement

Tempo nublado

Patos, PB Atualizado às 13h06 – Fonte: ClimaTempo

34°

Advertisement

Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Advertisement

Qua 34°C 23°C

Qui 33°C 23°C

Advertisement

Sex 34°C 23°C

Sáb 34°C 23°C

Advertisement

Dom 33°C 23°C

Horóscopo

* Áries
* Touro
* Gêmeos
* Câncer
* Leão
* Virgem
* Libra
* Escorpião
* Sagitário
* Capricórnio
* Aquário
* Peixes

Advertisement

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho na área de energia. A Energisa é uma empresa reconhecida por sua excelência e compromisso com a qualidade de seus serviços, e trabalhar lá certamente será uma grande experiência.

Esteja atento às oportunidades e não deixe de se candidatar!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement