Connect with us
Criciúma U15 e U17 Avançam Para as Finais do Campeonato Catarinense Criciúma U15 e U17 Avançam Para as Finais do Campeonato Catarinense

Notícias

Criciúma U15 e U17 Avançam Para as Finais do Campeonato Catarinense

Published

on

Em um glorioso sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma confirmaram seu lugar nas tão aguardadas finais do Campeonato Catarinense. Em uma demonstração de talento e determinação, as jovens equipes superaram seus adversários em partidas emocionantes.

Semi-Finais: Uma Vitória Decisiva

A tarde de 4 de novembro testemunhou a Sub-15 do Criciúma, sob a orientação do técnico Gelinho, derrotando o Concórdia por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Leandro, selando a vitória para o Criciúma e garantindo seu lugar na final.

Advertisement

“`python
resultado_sub15 = {
‘Criciúma’: 1,
‘Concórdia’: 0
}
print(resultado_sub15)
“`

> O Sub-17 do Criciúma, liderado pelo técnico Volpato, também não ficou atrás. A equipe marcou uma vitória convincente de 3 a 1 sobre o Hercílio Luz, com gols de João Anunciação, Capella e Regis.

Advertisement

Ambas as partidas foram transmitidas ao vivo na TV Tigre, o canal oficial do clube no YouTube.

O Caminho para a Final

A final do Sub-15 do Criciúma será contra o vencedor do confronto entre Avaí e Chapecoense, que será decidido em 5 de novembro, em Florianópolis. Por outro lado, o Sub-17 do Criciúma enfrentará o vencedor de Chapecoense e Figueirense, que jogarão em 6 de novembro, em Chapecó.

Advertisement

Local: Florianópolis
Data: 5 de Novembro
Equipes: Avaí e Chapecoense

De acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), as partidas finais serão realizadas nos sábados, 11 e 18 de novembro.

Advertisement

Resultados Notáveis

A equipe Sub-15 do Criciúma encerrou a primeira fase na vice-liderança com 26 pontos. Se a Chapecoense vencer a semi-final, a final será decidida em casa. A equipe Sub-17, por outro lado, liderou a competição com 34 pontos e terá a vantagem de jogar a final em Criciúma.

“Os resultados até aqui são muito satisfatórios. Chegamos nas finais dos estaduais com todas as categorias. Fomos campeões no profissional e no Sub-20, e agora somos finalistas do Sub-15 e Sub-17. Tudo isso comprova o empenho e trabalho sério que estamos fazendo no clube”, elogiou o presidente Vilmar Guedes.

Advertisement

Criciúma na Copa SC Sub-21

Enquanto isso, a equipe Sub-21 do Criciúma encerrou a primeira fase da Copa Santa Catarina com uma impressionante goleada de 7 a 1 contra o Imbituba. A vitória assegurou uma campanha 100% vitoriosa para o Criciúma, que agora enfrentará o Brusque nas semi-finais.

Os jogos das semi-finais serão realizados nos sábados, 11 e 18 de novembro. Com a melhor campanha da competição, a equipe Sub-21 do Criciúma terá o privilégio de decidir em casa.

Advertisement

Conclusão

A jornada do Criciúma até as finais do Campeonato Catarinense e da Copa Santa Catarina Sub-21 é uma prova de seu comprometimento e trabalho duro. Com as finais se aproximando, as equipes estão prontas para dar o seu melhor e trazer orgulho e alegria para seus torcedores.

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias da região! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement