Connect with us
Concurso Público da Prefeitura de Cajazeiras - Uma análise detalhada Concurso Público da Prefeitura de Cajazeiras - Uma análise detalhada

Notícias

Concurso Público da Prefeitura de Cajazeiras – Uma análise detalhada

Published

on

15 de Novembro de 2023

A Prefeitura de Cajazeiras, uma cidade localizada no sertão da Paraíba, divulgou na última sexta-feira (3) o edital de um concurso público com 21 vagas disponíveis. A maioria das vagas (13) são destinadas para professores, com um salário mensal de R$ 3.315,05.

Advertisement

Inscrições

As inscrições para o concurso público iniciam na próxima sexta-feira (10) e seguirão até o dia 10 de dezembro. Elas devem ser realizadas através do site da empresa responsável pela seleção. A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 98.

> Nota: É importante conferir o edital completo antes de realizar a inscrição.

Advertisement

Provas

As provas objetivas estão agendadas para o dia 14 de janeiro de 2024. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 1º de março do próximo ano.

Vagas disponíveis

De acordo com o edital, as vagas estão distribuídas da seguinte forma:

Advertisement

1. Professor do Magistério – Classe A (anos iniciais do Ensino Fundamental) – 12 vagas (sendo 11 para ampla concorrência e 1 para PCDs)
2. Assistente social – 2 vagas
3. Professor de atendimento educacional especializado – 2 vagas
4. Fisioterapeuta – 1 vaga
5. Fonoaudiólogo – 1 vaga
6. Psicólogo – 1 vaga
7. Psicopedagogo – 1 vaga
8. Terapeuta ocupacional – 1 vaga

Conclusão

O concurso público da Prefeitura de Cajazeiras é uma ótima oportunidade para quem busca uma vaga no setor público. Com salários atrativos e vagas para diversas áreas, o concurso promete ser bastante concorrido.

Advertisement

Dicas para se preparar para o concurso

A preparação para um concurso público requer muita dedicação e estudo. Aqui vão algumas dicas para ajudar nesse processo:

Estude o edital: O edital é o documento mais importante do concurso. Ele contém todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo o conteúdo que será cobrado nas provas.
Faça um cronograma de estudos: Organize seu tempo de estudo de acordo com as matérias que serão cobradas no concurso.
Resolva questões de concursos anteriores: Esta é uma ótima maneira de entender o estilo das questões que serão cobradas no concurso.
Descanse: O descanso também é uma parte importante da preparação. Certifique-se de ter um bom sono todas as noites para que seu cérebro possa absorver todo o conteúdo estudado.

Advertisement

Lembre-se, a preparação é a chave para o sucesso em qualquer concurso público. Boa sorte a todos os candidatos!

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Concurso público,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement