Connect with us
Como Lapidar um Diamante - A Vida Pós-Relacionamento Segundo Bela Gil Como Lapidar um Diamante - A Vida Pós-Relacionamento Segundo Bela Gil

Notícias

Como Lapidar um Diamante – A Vida Pós-Relacionamento Segundo Bela Gil

Published

on

Neste artigo, vamos abordar uma perspectiva interessante sobre os relacionamentos amorosos e a vida pós-separação, inspirada pelas reflexões da chef e apresentadora Bela Gil – uma mulher que, além de ser uma referência em alimentação saudável, também tem muito a nos ensinar sobre o amor e a gratidão.

1. O Término: Uma Nova Perspectiva

Bela Gil e JP Demasi, seu ex-marido, decidiram trilhar caminhos separados em janeiro de 2023, depois de 19 anos de um casamento marcado por cumplicidade, amor e respeito. Apesar do fim do relacionamento amoroso, Bela ressalta que o amor entre eles permanece vivo e que continuam parceiros em diversos projetos profissionais.

Advertisement

> ‘O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano.’
> Bela Gil

2. O Ex: Uma Amizade Sem Mágoas

Sem guardar mágoas, Bela Gil se mantém amiga de todos os seus ex-namorados, incluindo JP Demasi. Para ela, o desapego é fundamental para não carregar ressentimentos, permitindo que as relações do passado não afetem o presente.

Advertisement

3. Lapidando o Diamante

A analogia entre o casamento e o processo de lapidação de um diamante feita por Bela Gil é bastante interessante. Segundo ela, a relação com seu ex-marido foi como lapidar um diamante bruto, e agora, ele está pronto para ser entregue à futura namorada.

4. Agradecimento: O Reconhecimento Esperado

Bela Gil espera que a futura namorada de JP Demasi seja grata e reconheça o ‘diamante’ que está recebendo, ou seja, um homem lapidado e melhorado ao longo dos anos de relacionamento.

Advertisement

4.1. A Reação dos Colegas

A declaração de Bela Gil durante o programa ‘Saia Justa’ causou risadas entre as colegas de apresentação, mostrando que o humor e a leveza também são elementos essenciais para lidar com o fim de um relacionamento.

5. O Futuro: Expectativas e Planos

Apesar do término, Bela e JP mantêm uma relação amigável e continuam trabalhando juntos em diversos projetos. Eles são pais de Flor e Nino e mantêm uma parceria sólida na coparentalidade.

Advertisement

6. O Recado Para JP

Astrid Fontenelle, colega de apresentação de Bela, aproveitou para mandar um recado divertido para JP, expressando o desejo de presenciar o encontro entre ele, Bela e a futura namorada.

7. Reflexões Finais

As reflexões de Bela Gil sobre a vida pós-separação nos oferecem uma visão madura e positiva sobre o fim de um relacionamento. Ela nos ensina que é possível manter a amizade e o respeito, e que cada relação é uma oportunidade de crescimento e aprendizado.

Advertisement

8. Agradecimentos

Bela Gil agradeceu a todos que a apoiaram durante o processo de separação, mostrando a importância do suporte emocional dos amigos e familiares em momentos difíceis.

9. Os Filhos: Flor e Nino

Bela e JP são pais de Flor e Nino, que continuam sendo o foco principal de ambos. A educação dos filhos é uma responsabilidade compartilhada e uma prioridade para o casal.

Advertisement

10. Considerações Finais

A história de Bela Gil e JP Demasi serve de inspiração para muitas pessoas que estão passando por um término de relacionamento. Ela nos mostra que é possível encarar o fim como um novo começo, e que cada experiência nos ajuda a lapidar um ‘diamante’ dentro de nós.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement