Connect with us
A Renovação do Casarão de Novo Hamburgo - Uma Nova Era Gastronômica A Renovação do Casarão de Novo Hamburgo - Uma Nova Era Gastronômica

Notícias

A Renovação do Casarão de Novo Hamburgo – Uma Nova Era Gastronômica

Published

on

Um antigo casarão na Maurício Cardoso, em Novo Hamburgo, está passando por uma grande transformação. Duas marcas locais, Fat Bull Beer e Xirus do Fogo, uniram forças para criar um espaço gastronômico inovador no coração da cidade.

A Fusão das Marcas

Tiago Bird, sócio da Fat Bull Beer, explicou que a fusão das duas empresas tem o objetivo de criar uma nova experiência gastronômica. ‘A ideia é juntar a cozinha internacional que temos no Fat Bull com as clássicas carnes do Xirus’, revelou Bird.

Advertisement

O Novo Espaço Gastronômico

O casarão, que se estende por uma área de 2,4 mil metros quadrados, está sendo reformado para comportar o novo empreendimento. A maior parte do espaço será ocupada pela parrilla, que tem capacidade para atender mais de 160 pessoas.

Diversidade de Operações

A visão para o casarão vai além de ser apenas um restaurante. Entre as operações em andamento, está a negociação com uma cafeteria. Além disso, a Fat Bull planeja expandir seu modelo de negócio para incluir mais do que apenas a oferta gastronômica.

Advertisement

Espaço para Crianças e Eventos

Outro elemento chave do projeto é a criação de uma área destinada ao entretenimento infantil, que será acessível a todas as operações do local. Além disso, está sendo preparado um espaço para a realização de eventos menores, como encontros de amigos e aniversários.

Estacionamento

Para a conveniência dos visitantes, o centro gastronômico contará com 40 vagas de estacionamento.

Advertisement

Inovação na Gastronomia

A Fat Bull Beer e a Xirus do Fogo são conhecidas por suas propostas inovadoras na gastronomia. A Fat Bull, por exemplo, é famosa por sua cozinha internacional, enquanto a Xirus do Fogo é renomada por suas carnes de qualidade.

A Inauguração

Apesar de ainda estar em reforma, o casarão deve ser inaugurado até o fim de dezembro. A expectativa é grande, tanto das empresas envolvidas quanto dos moradores locais.

Advertisement

O Futuro

Este novo espaço promete ser muito mais do que apenas um restaurante. A visão compartilhada por Fat Bull Beer e Xirus do Fogo é criar um centro gastronômico diversificado, que ofereça uma experiência única para todos os visitantes.

Conclusão

O casarão de Novo Hamburgo está prestes a iniciar um novo capítulo em sua história. Graças à visão e ao empenho de duas marcas locais, o espaço está sendo transformado em um centro gastronômico inovador. Estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para este histórico casarão.

Advertisement

Links úteis

* Fat Bull Beer
* Xirus do Fogo

Imagens

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement