Connect with us
Vaga de Especialista em Vendas Bilingue III - Inglês (Marketing Digital/Mídias Sociais) - Zona Sul de São Paulo Vaga de Especialista em Vendas Bilingue III - Inglês (Marketing Digital/Mídias Sociais) - Zona Sul de São Paulo

Vagas

Vaga de Especialista em Vendas Bilingue III – Inglês (Marketing Digital/Mídias Sociais) – Zona Sul de São Paulo

Published

on

Descrição do Cargo

Você se identifica como um profissional de vendas? Tem habilidades para gerenciar clientes? Você se aventura em um ambiente controlado? Ajuda seus familiares e/ou amigos nas redes sociais? Já utilizou as redes sociais para promover seu próprio negócio? Busca constantemente por informações para tomar as melhores decisões? Entende que um mundo conectado e aberto cria mais chances para as pessoas?

Se você respondeu sim para estas perguntas, esta oportunidade é para você!

Advertisement

Será um prazer te conhecer!

Nós somos a Atento!

Advertisement

Nós amamos descobrir profissionais como você, para fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, buscando identificar suas necessidades e esclarecer quaisquer dúvidas que possam ter no momento sobre a plataforma de marketing digital e ferramentas para criação de anúncios.

* A vaga é totalmente presencial.

Advertisement

#LI-BA1

Responsabilidades e Tarefas

* Oferecer consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios,
* Em cada atendimento prestado, poderá lidar com diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente,
* Acompanhar o negócio do cliente e concluir vendas de soluções de acordo com sua necessidade,
* Contato por voz diariamente com uma grande variedade de clientes,
* Seguir procedimentos de qualidade nas ligações para um atendimento humanizado e efetivo.

Advertisement

Requisitos e Qualificações

* Ter no mínimo 18 anos de idade,
* Ter no mínimo o Ensino Médio Completo,
* Desejável Ensino Superior cursando,
* Ter atuado na área de Mídias Sociais/Marketing Digital em Call Center será um diferencial,
* Necessário experiência com vendas, metas e entrega de resultados,
* Capacidade de identificar oportunidade de vendas, com base nas necessidades dos clientes,
* Ser organizado,
* Boa comunicação,
* Conhecimentos em informática e digitação,
* Ser proativo e assertivo nas funções que desempenha,
* Ter controle emocional e ser empático,
* Ter inglês Nível Intermediário ou Avançado (haverá testes),
* Morar em São Paulo.

Informações Adicionais

Salário

Advertisement

R$ 2.300,00 + premiações

Horário de Trabalho

Advertisement

* Das 08:48 às 17:00

Jornada de Trabalho

Advertisement

180h mês | Escala 5×2 (incluindo feriados) – sábados e domingos são livres

Benefícios

Advertisement

* Vale Transporte,
* Vale refeição e/ou vale alimentação,
* Seguro de Vida,
* Auxílio funeral,
* Auxílio creche / Criança especial,
* Desconto em Produtos,
* Assistência Odontológica,
* Assistência Médica,
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas,
* Parcerias educacionais com descontos em cursos,
* Plano de carreira.

Local de Trabalho : Unidade Atento Nova São Paulo: Av. Cecília Lottenberg, 303 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04719-030, Brasil.

Advertisement

Muito prazer, somos Atento.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

Advertisement

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e vagas exclusivas para PcD ().

Advertisement

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂

Advertisement

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui
Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement