Connect with us
Vaga de Analista de Suporte Júnior na TRACK&FIELD em São Paulo Vaga de Analista de Suporte Júnior na TRACK&FIELD em São Paulo

Vagas

Vaga de Analista de Suporte Júnior na TRACK&FIELD em São Paulo

Published

on

1. Introdução

A TRACK&FIELD, uma empresa renomada que há mais de 30 anos conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, está em busca de um Analista de Suporte Júnior para fazer parte da sua equipe em São Paulo.

2. Missão da Área

A área de TI é o ponto central de contato para necessidades voltadas aos serviços de TI. Sua missão é atender com qualidade e agilidade as demandas dos clientes, sejam eles lojas, centros de distribuição ou prédios corporativos.

Advertisement

3. A Vaga

O novo integrante da equipe terá como missão oferecer suporte aos clientes com assertividade e cordialidade. Além disso, será responsável por registrar os procedimentos realizados na ferramenta de gestão de chamados e escalonar situações necessárias, sempre com foco na satisfação do cliente.

4. Responsabilidades e Atribuições

Dentre as responsabilidades do Analista de Suporte Júnior estarão:

Advertisement

* Prestar suporte ao cliente (Lojas, CDs e prédios corporativos) via telefone e demais canais de atendimento,
* Atender os chamados dentro do Acordo de Nível de Serviço (SLA) no sistema de ITSM (MoviDesk),
* Atuar através de Troubleshooting nos serviços de PDV (Ponto de vendas) das lojas próprias e franqueadas da empresa,
* Atualizar e instalar sistemas operacionais e softwares: Windows e MacOs,
* Atuar no diagnóstico assertivo em problemas de hardware com desktops, notebook e impressoras,
* Atuar em incidentes de redes – Links, Switches, cabeamento estruturado e antenas wireless,
* Executar atendimentos técnicos por acesso remoto,
* Manter a base de conhecimento atualizada.

5. Perfil Desejado

Buscamos uma pessoa responsável, comprometida, com facilidade de comunicação e que seja cordial nos atendimentos. Graduado no curso de Tecnologia da Informação e com experiência em sistemas Linx, processos ITIL, Sistemas Operacionais – Windows e MacOS (Macbook e iMac) será um diferencial.

Advertisement

6. Regime e Escala de Trabalho

O regime de trabalho será híbrido, com 4 dias presenciais e 1 dia de Home Office. A escala será de dois finais de semana no mês, com horários de segunda a sábado das 8h às 17h30 e domingo e feriado das 10h às 19h30.

7. Local de Trabalho

A vaga é para trabalhar na sede da empresa localizada em São Paulo, no bairro Ipiranga.

Advertisement

8. Como se Candidatar

Os interessados podem se candidatar através do link: `