Descrição das atividades
Atendimento comercial aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento;
Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa.

Conhecimento e Experiência desejável
Experiência com a utilização de recursos de informática;
Agilidade na digitação e manuseio das ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações;
Experiência em áreas de atendimento ao cliente;
Conhecimentos de matemática básica;
Boa comunicação escrita e verbal.

Formação desejável
Ensino Médio completo.

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
RJ – Rio de Janeiro

Lnv929821061921152539

Com o propósito de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, os resultados da TIM se devem ao empenho de profissionais qualificados e com o objetivo de tornar a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, no qual tenham orgulho de fazer parte. Em 2016, 35% das vagas foram preenchidas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo e/ou área e 47% das vagas de liderança foram preenchidas por nossos profissionais assumindo um cargo de gestão pela primeira vez.

Conheça nossas oportunidades!

Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Global Empregos tem vaga em Itupeva para Auxiliar de Produção e Analista de Telecomunicações

Analista de Telecomunicações – Global JundiaíTipo de contratação: CLTQuantidade de Vagas: …