Descrição das atividades

– Atendimento comercial aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento;

– Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa.

Conhecimento e Experiência desejável

– Agilidade na digitação e manuseio das ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações;

– Experiência em áreas de atendimento ao cliente é diferencial;

– Conhecimentos de matemática básica;

– Boa comunicação escrita e verbal.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho

M300 TIM S.A.
RJ – Rio de Janeiro

Lnv929821061921152539

Com o propósito de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, os resultados da TIM se devem ao empenho de profissionais qualificados e com o objetivo de tornar a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, no qual tenham orgulho de fazer parte. Em 2016, 35% das vagas foram preenchidas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo e/ou área e 47% das vagas de liderança foram preenchidas por nossos profissionais assumindo um cargo de gestão pela primeira vez.

Conheça nossas oportunidades!

Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

RD – Droga Raia – Drogasil divulga oportunidade(s) para Farmacêutico(a) – v2107654

Descrição Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e …