Descrição

ATIVIDADE: Atendimento aos clientes que realizaram compras on-line de um grande e-commerce de varejo

LOCAL DE TRABALHO: na sua casa!

ESCALA: 6×1 – folgas alternadas entre sábados e domingos.

HORÁRIO: todos

SALÁRIO: 1050,00

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

·        Ensino médio completo;

·        Idade mínima 18 anos;

·      Imprescindível experiência com atendimento ao cliente.

Requisitos de Tecnologia: 

·          Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos

·          Sistema operacional Windows (10.0 ou superior)

·          Processador Intel Core i3 ou superior (2.2GHZ ou superior)

·          RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 8 GB

·          Placa de som – áudio AC97 / HD ou superior

·          Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores

·          Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);

·          Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos)

Headset:

·          Headset USB

Câmera:

·          Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p

Internet:

·          Velocidade mínima de 12 Mbps (verificada através do teste de velocidade)

·          Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade)

Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).

Empresa

L2031213913653

A Teleperformance é parceira estratégica das mais importantes empresas do mundo, entregando soluções e transformando a experiência do cliente durante cada interação.

Somos a maior equipe de especialistas em relacionamento do mercado: multicultural, altamente qualificada e capacitada, ampla gama de soluções omnichannel integradas, alta tecnologia e os mais rígidos padrões de segurança.

No mercado brasileiro desde 1998, possuímos hoje 10 campi, sendo 8 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam 18.000 colaboradores e 11.000 posições de atendimento. A Teleperformance Brasil vem construindo uma carteira com clientes de diferentes setores econômicos, como serviços financeiros, seguros, tecnologia, nova economia, entre outros.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Sesc divulga oportunidade(s) para Analista II (Processos) – v2080977

Descrição Pré-requisitos mínimos: Escolaridade: Superior Completo em Administração, E…