Vagas
Técnico de Suporte I – Um Guia Completo para a Função
O suporte técnico de primeiro nível é uma função essencial em qualquer empresa de tecnologia. Este artigo irá fornecer uma visão detalhada sobre a função, desde as responsabilidades até os benefícios oferecidos pela empresa TIVIT.
1. Descrição da Função
O Técnico de Suporte I é responsável pelo suporte técnico de primeiro nível. Seu papel é registrar o contato do cliente com a empresa, solucionar o problema apresentado no ambiente de microinformática ou direcionar o chamado para o grupo de suporte específico, de acordo com os processos estabelecidos para cada cliente.
2. Responsabilidades e Atribuições
Algumas das responsabilidades e atribuições do Técnico de Suporte I incluem:
– Conhecimentos básicos em plataforma Mainframe
– Familiaridade com Pacote Office
– Conhecimento de Sistemas Operacional e de redes em nível intermediário
– Manuseio de Correio Eletrônico
3. Qualificações e Requisitos
Os candidatos ao cargo de Técnico de Suporte I devem possuir um nível de escolaridade de Ensino Superior Cursando e uma experiência mínima de 6 meses em Suporte Técnico.
4. Benefícios
A empresa TIVIT oferece uma série de benefícios a seus funcionários, incluindo:
– Vale Refeição ou Alimentação
– Assistência médica e Odontológica
– Convênio Farmácia
– Seguro de Vida
– TotalPass
– TIVIT Club
Além disso, a empresa oferece programas para acelerar a carreira dos funcionários, como o Programa de Aceleração de Carreira (PAC), reembolsos para cursos e certificações, e a MOBIFLIX, uma academia corporativa com cursos presenciais e online.
5. Informações Adicionais
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina, a companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS.
6. Inovação
A empresa conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs, um hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação, e a TIVIT Ventures, um braço de aquisição de empresas inovadoras.
7. Inclusão
A TIVIT acredita que o presente é plural e a inclusão transforma. Todas as pessoas são bem-vindas em suas vagas, para promover um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
8. Desafios
O trabalho na TIVIT é dinâmico e em constante transformação. Se você está pronto para embarcar nesse desafio, venha fazer parte da equipe TIVIT.
9. Conclusão
Se você está buscando uma carreira em suporte técnico, a função de Técnico de Suporte I na TIVIT pode ser a oportunidade perfeita para você. Com uma variedade de benefícios e oportunidades de crescimento, a TIVIT é um excelente lugar para se trabalhar.
10. Links Úteis
Para mais informações sobre a TIVIT e suas oportunidades de carreira, visite o site oficial da empresa aqui.
Nota: Este artigo é puramente informativo e não representa uma oferta de emprego.
Para informações adicionais, acesse o site