Connect with us

Vagas

Propósito da Marisa – Fortalecendo a autoestima da mulher

Published

on

Na Marisa, nosso principal objetivo é fortalecer a autoestima da mulher. Desejamos que ela se sinta confiante e feliz, capaz não apenas de atender às suas necessidades, mas também de realizar seus sonhos.

Colocando a mulher no centro de tudo

Para proporcionar tudo o que ela deseja e precisa, a colocamos no centro de tudo. Pensamos em produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estejam disponíveis onde e como ela preferir, seja em nossas lojas físicas, no site, no aplicativo ou através de nossos parceiros.

Advertisement

Uma empresa de mulher para mulher

Somos conhecidos como a empresa de mulher para mulher porque temos a essência feminina. Apostamos na diversidade para a formação de nossa equipe, sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.

Cultivando um ambiente de trabalho diverso e inclusivo

Acreditamos que cultivar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo fortalece qualquer empresa. A combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício para alcançar resultados extraordinários.

Advertisement

Nossa presença: centenas de lojas, milhares de colaboradores

Temos centenas de lojas e milhares de colaboradores em todo o país. Apesar dessa grandeza, somos uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração: ser a plataforma da mulher.

# Venha fazer parte disso também

Estamos sempre à procura de novos talentos que compartilhem da nossa missão. Venha fazer parte disso também. Estamos esperando você!

Advertisement

> Todo texto foi escrito de acordo com as diretrizes de SEO, com o objetivo de ranquear o conteúdo da Marisa nos motores de busca, aumentando assim a visibilidade da empresa.

Informação adicional: A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, com foco na mulher da classe C e reconhecida pela venda de peças de qualidade a preços acessíveis.

Advertisement

Nota: Não foi possível incluir tabelas, links, imagens, listas ordenadas e não ordenadas, código e textos formatados com negrito, itálico e sublinhado devido à falta de informações específicas para esses elementos.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Marisa,mulher, moda, beleza, diversidade, inclusão,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement