Connect with us
PROMOTOR(A) DE VENDAS - CARAPICUÍBA - Uma Oportunidade Incomparável PROMOTOR(A) DE VENDAS - CARAPICUÍBA - Uma Oportunidade Incomparável

Vagas

PROMOTOR(A) DE VENDAS – CARAPICUÍBA – Uma Oportunidade Incomparável

Published

on

Introdução

Carapicuíba é a nova casa da Lojas Torra, uma varejista renomada que está expandindo rapidamente. A empresa está em busca de talentos incríveis para se juntarem à sua equipe como Promotor(a) de Vendas. Essa posição oferece remuneração atraente de R$ 1.809,00 e a oportunidade de crescimento e aprendizado constante.

Descrição do Cargo

As Primeiras Semanas

Durante os primeiros 45 dias, o novo Promotor(a) de Vendas terá a oportunidade de realmente colocar a mão na massa. Com o apoio da equipe, o profissional vai se envolver em todos os aspectos do negócio de varejo, ganhando uma experiência prática inestimável.

Advertisement

O Desafio

O desafio para o candidato é ter um apetite insaciável para aprender. A empresa se compromete a apoiar a construção de um caminho de desenvolvimento profissional para cada membro da equipe.

Responsabilidades e Atribuições

Na Loja

Os Promotores de Vendas são responsáveis por garantir a organização da área de vendas, prestar atendimento ao cliente na loja e no provador, e oferecer os produtos do cartão Torra e seus benefícios.

Advertisement

No Caixa

Além disso, eles também ajudam no caixa e organizam filas, garantem a precificação correta das peças na área de vendas e organizam e exibem mercadorias.

Suporte ao Cliente

Os Promotores de Vendas também prestam suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas sobre os produtos, e mantêm o ambiente de trabalho limpo e organizado.

Advertisement

Requisitos e Qualificações

Educação e Experiência

Os candidatos devem ter ensino médio completo, e a empresa aceita candidatos com ou sem experiência.

Horário e Disponibilidade

A disponibilidade de horário é um requisito importante: o candidato deve estar disponível para trabalhar de segunda a domingo.

Advertisement

Características Pessoais

Os candidatos devem ter paixão pelo varejo, gostar de atender bem os clientes e ter habilidades de organização. Iniciativa e bom humor também são muito apreciados!

Benefícios

Benefícios Financeiros

Os Promotores de Vendas recebem uma série de benefícios financeiros, incluindo vale alimentação de R$ 150/mês (com um desconto em folha de 10%), vale transporte e vale farmácia.

Advertisement

Seguro e Assistência

Após 90 dias, os funcionários recebem seguro de vida e assistência odontológica. Após 12 meses, eles têm direito a assistência médica.

Parcerias e Descontos

A empresa também possui parcerias com academias e serviços de atendimento psicológico, além de oferecer descontos em seus produtos.

Advertisement

Conclusão

Trabalhar como Promotor(a) de Vendas na Lojas Torra em Carapicuíba é uma oportunidade única. A empresa valoriza os seus funcionários e oferece um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo. Se você tem paixão pelo varejo e está em busca de uma oportunidade para crescer e aprender, essa pode ser a vaga ideal para você!

Links Úteis

Site da Lojas Torra
LinkedIn da Lojas Torra
Facebook da Lojas Torra
Instagram da Lojas Torra

Advertisement

> ‘Paixão é o que nos move! Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento. Somos diversos e plurais e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos. Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva, afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!’ – Lojas Torra

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement