Connect with us

Vagas

Polo Wear divulga oportunidade(s) para Subgerente de Vendas / Loja – Polo Wear – v2283612

Artigo

em

Ambev - vagas - estágio - sp - sem experiência - bebidas Fábrica Ambev / Imagem Google

Ambev, a maior produtora de bebidas alcóolicas do planeta, abre processo seletivo para diversas unidades de São Paulo. As oportunidades são para estudantes de ensino superior de qualquer curso, com formação prevista para até dezembro de 2023. Candidados com mais de 50 anos também fazem parte do time da empresa, veja a seguir como cadastrar o currículo!

LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM

Leia também

O processo seletivo acontece inteiramente de forma virtual e as inscrições vão até o dia 31 de outubro. Segundo a Ambev, o objetivo é promover uma maior diversidade e interação entre gerações ao longo do processo para fomentar a inovação e criatividade.

Veja abaixo como concorrer às vagas abertas pela Ambev

As vagas são para a unidade de Jaguariúna, mas a Ambev aceita candidatos de cidades como: Campinas (SP), Sumaré (SP), Indaiatuba (SP), Hortolândia (SP), Americana (SP), Valinhos (SP) e Amparo (SP).

Requisitos: os interessados em participar do processo precisam estar cursando o penúltimo ou o último ano da graduação de qualquer curso, com formação prevista para até dezembro de 2023. A exigência vale para os dois programas de estágio.

A carga horária é de 6 horas por dia, e o trabalho será feito de forma híbrida, sendo duas vezes por semana de forma presencial e três de forma remota.

Benefícios: Os programas oferecem vale alimentação, vale transporte ou fretado, além de seguro de vida, assistências médica e odontológica e outros benefícios. Os candidatos do estágio com mais de 50 recebem um treinamento em Excel, Word, Power point e Power BI.

Inscrição: os candidatos interessados nas vagas abertas pela Ambev, devem acessar a página referente ao programa que pretendem ingressar. Os interessados no estágio regular devem acessar o site oficial e os candidatos com mais de 50 anos devem consultar a página da vaga.

Vagas

Prefeitura de Indaiatuba realiza Concurso Público para preencher 162 vagas em 75 cargos

Artigo

em

Por

Edital está disponível na edição desta quarta-feira (01) da Imprensa Oficial do Município

LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM

A Prefeitura de Indaiatuba publica na Imprensa Oficial do Município desta quarta-feira (01) o edital 01/2021 com a abertura do Concurso Público destinado a preencher 162 vagas em 75 cargos. As inscrições estão abertas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br , de 1º de dezembro de 2021 a 07 de janeiro de 2022. Para quem optar pela forma presencial, deverá se dirigir ao Posto de Inscrição localizado no Ponto Cidadão, no período de 06 à 22 de dezembro de 2021, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

O Concurso Público será realizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. As provas objetivas para os cargos de Educação e TI serão realizadas no dia 13 de fevereiro. Para os cargos de Saúde e Administrativos, as provas estão previstas para o dia 10 de abril. Os locais e horários serão comunicados por meio de edital publicado na Imprensa Oficial do Município e na Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br.

A publicação do edital com o resultado final e homologação para todos os cargos está prevista para o dia 27 de maio de 2022.

Entre os cargos disponíveis que exigem Ensino Fundamental incompleto e completo, estão o de   Agente de Manutenção, Agente de Serviços Administrativos, Agente de Serviços Operacionais, Motorista e Operador de Máquinas. Os cargos que exigem Ensino Médio completo são: Agente Administrativo Escolar, Agente de Serviços de Saúde, Assistente de Serviços Administrativos, Cuidador Social, Secretário Escolar, entre outros. Já os cargos com exigência de Ensino Médio e Curso Técnico são disponibilizadas vagas como Técnico de Análises Clínicas; Técnico em Enfermagem; Técnico em Nutrição e Técnico em Tecnologia da Informação. A vagas de exigência de Nível Superior incluem Contador, Assistente de Procuradoria, Dentista, Enfermeiro, Médico, Professor e Psicólogo, entre outros.

Para se inscrever o candidato deverá ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto da Igualdade entre Brasileiros e Portugueses. Deverá ter na data da nomeação, idade igual ou superior a 18 anos, e no caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. O candidato também deverá estar quite com a Justiça Eleitoral, e possuir documentação comprobatória, no ato da convocação, dos requisitos mínimos exigidos para o cargo. O candidato, se aprovado, deverá gozar de aptidão física e mental e não ser pessoa com deficiência física incompatível com o exercício das atribuições do cargo, comprovada em inspeção realizada por empresa ou instituição contratada pela Prefeitura do Município de Indaiatuba.

A nomeação é pelo regime estatutário e a validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogável por mais dois anos a contar da data da homologação. Os benefícios são assistência à saúde de caráter facultativo – SEPREV; seguro por morte acidental e, os cargos com vencimento base de até R$ 2.607,94 têm direito a cartão alimentação no valor de R$ 265,00. A concessão dos benefícios obedecerá ao Ato Administrativo da Prefeitura do Município
de Indaiatuba vigente à época da nomeação.

Fotos: Eliandro Figueira  RIC/PMI

Continue lendo

Notícias

Prefeitura de Indaiatuba abre Concurso Público para preencher 162 vagas em 75 cargos

Artigo

em

Por

Com 75% do pulmão comprometido ele contou com a ajuda dos profissionais da Academia de Eletroestimulação LA FIT em Indaiatuba para a sua recuperação.

O cantor de 47 anos, que mora em Indaiatuba, foi diagnosticado com coronavírus, iniciou o tratamento em casa, mas foi levado no dia 3 de março o Hospital Santa Ignês, cinco dias depois, com o agravamento da doença, foi transferido para o Hospital São Luiz, na capital paulista, onde chegou a ficar cinco dias na UTI e recebeu alta no dia 15 de março.

LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM

Depois do maior susto, ele reagiu bem aos medicamentos e usou uma máscara facial VNI, que auxilia na respiração e, em alguns casos, substitui a intubação. Passados os cinco dias de UTI, o cantor foi para o quarto, iniciou a fisioterapia e aguardou a alta médica.

Segundo ele, os sintomas foram dor de cabeça, muita falta de ar, febre forte, e perda de olfato e paladar.

A apresentadora e influencer Deia Cypri, mulher do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, busca momentos de maior tranquilidade após o “pesadelo”, como define o período em que o marido precisou ser internado por conta da Covid-19.

O sertanejo Edson Cadorini e a apresentadora e influencer Deia Cypri, escolheram a Academia de Eletroestimulação LA FIT em Indaiatuba para a sua recuperação.

Na La Fit, a academia do futuro, você trabalha os músculos que deseja da forma mais eficiente que a eletroestimulação pode proporcionar. Treina até 350 músculos em 2 aulas de 20 minutos por semana.

Com profissionais especializados no tratamento pós covid, na LA FIT você aprimora seu condicionamento físico e fortaleça a musculatura sem sobrecarregar suas articulações com os treinos da La Fit. Com a tecnologia XBody de eletroestimulação muscular de corpo inteiro os resultados já começam a aparecer após 6 sessões.

O equipamento utilizado nos treinos da La Fit é desenvolvido na Europa pela XBody, pioneira em eletroestimulação de corpo inteiro. O traje faz toda diferença no resultado dos treinos, ele é projetado para transferir e aplicar os impulsos de eletroestimulação em diversos grupos musculares ao mesmo tempo, através dos eletrodos. Isso faz com que os treinos sejam mais curtos e altamente eficazes.

Os treinos com tecnologia de eletroestimulação muscular aumentam consideravelmente o fluxo sanguíneo nos músculos estabilizadores da coluna, ajudando a fortalecer a musculatura e reduzindo os quadros inflamatórios.

É possível agendar um treino experimental na Academia do Futuro de Indaiatuba, enviando uma mensagem agora pelo Whatsapp (19) 99141-6632.

SERVIÇO

LA FIT ACADEMIA DO FUTUTO⚡
Av. Pres. Vargas, 1692 – Vila Vitoria II, Indaiatuba

Home

(19) 99141-6632

Continue lendo

Vagas

Planet Girls está com vaga(s) de emprego para Gerente de Vendas / Loja – Planet Girls – v2303119

Artigo

em

Por

Descrição

Sabe aquelas peças coringas que você tem no guarda-roupas? Elas são super importantes para você arrasar em qualquer situação. Pra ser um TORRALOVER, você precisa ter alguns coringas nas suas atitudes!

• Comprometimento
• Flexibilidade
• Iniciativa
• Trabalho em equipe

LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM

E é claro, ser apaixonado pelo varejo de moda e pelo atendimento ao cliente, afinal, aqui na Torra o nosso time faz acontecer!

O nosso Fiscal de Loja tem como missão zelar pela segurança e pelo patrimônio da empresa, além de contribuir para que que os nossos clientes tenham uma excelente experiência de compras.

Principais responsabilidades:

• Atuar na prevenção de perdas
• Inibir danos no interior da loja
• Atender o cliente com excelência
• Realizar o monitoramento do circuito interno de TV (CFTV)

Conhecimento técnico:

• Ensino Médio completo
• Experiência na função

Na Torra, a gente acredita no poder da diversidade e da inclusão, pois só com pessoas de diferentes cores, gêneros, etnias, religiões, idades, opções e deficiências é possível fazer a diferença! Se você também acredita nisso, #vempratorra! 

Endereço: R PADRE BENTO PACHECO, 1036

Empresa

QUEM SOMOS?

A Lojas Torra é uma rede especializada em vender produtos de moda com preço baixo, variedade e atualidade. Com 29 anos de história, mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil, dois centros de armazenamento e distribuição #MR3Log, uma administradora de cartões e produtos financeiros #TorraCartão, três marcas próprias: Babybu (infantil), Lindsy (lingerie) e Torra Casa (lar), mais de 15 cafeterias #TorraCafé e três Shopping Centers, a Lojas Torra atende mais de um milhão de clientes por mês!

Nossos valores

Simples é o nosso jeito de ser.

Compromisso, responsabilidade e dinamismo, para atingir resultados e vencer desafios.

Honestidade e transparência com colaboradores, parceiros, clientes e sociedade.

Gerar oportunidades e desenvolver pessoas.

Empreendedorismo e inovação para crescer sempre.

Nós acreditamos que “poder é ser quem você é”!

Acompanhe as novidades também nas redes sociais:

Facebook | Lojas Torra

Instagram | @lojastorra

YouTube| lojastorra

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Indaiatuba e região no Notícias de Indaiatuba

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS