Vagas
Operador de Telemarketing (Voz, Chat e E-mail) – GRUPO ELO – Belo Horizonte – MG
Descrição do trabalho
O Grupo Elo é um conglomerado de empresas que têm como objetivo desenvolver, atuar e contribuir para o relacionamento entre empresas e consumidores. Estamos à procura de pessoas dispostas a desafiar, agilizar e transformar as conexões entre empresas e os seus respectivos clientes, através de um excelente serviço de atendimento.
Responsabilidades e atribuições
Como operador do nosso serviço de atendimento ao cliente, a sua principal função será atender chamadas, responder mensagens ou e-mails de clientes que entram em contato com a empresa para obter informações, esclarecer dúvidas e/ou resolver problemas ou fazer reclamações sobre sua conta digital.
Requisitos e qualificações
Para se candidatar a este cargo, é necessário possuir as seguintes qualificações:
1. Ensino médio completo,
2. Habilidades de comunicação verbal e escrita,
3. Escuta ativa,
4. Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes exigentes,
5. Experiência com atendimento ao cliente PJ será um diferencial,
6. Experiência com atendimento via chat e e-mail é um plus,
7. Habilidade com digitação,
8. Disponibilidade para trabalhar com escala 6×1 (folgas na sexta, sábado ou domingo).
Informações adicionais
Além de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, oferecemos uma série de benefícios, incluindo:
* Vale transporte,
* Vale alimentação ou refeição,
* Seguro de vida,
* Plano de saúde (após o período de experiência),
* Clube de descontos,
* Acesso ao Gympass, um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
Sobre o Grupo Elo
O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
O Grupo Elo foi fundado em 2012 e é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS. Contamos com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Luís (MA).
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
Para informações adicionais, acesse o site