Descrição

Atividades:

• Atendimento a clientes de médio e alto padrão;
• Intermediar negociações de compra, venda e locação de  imóveis;
• Suportar o cliente e fornecer todas as informações necessárias;
• Captação, averiguação do local e avaliação dos imóveis.

Requisitos:

• Formação: superior completo e inscrição mínima de 3 anos no CRECI;
• Informática: bons conhecimentos do pacote office;
• Idiomas: não se aplica;
• Experiência/Conhecimentos: necessário experiência em corretagem de imóveis de alto padrão.

Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado;
• Benefícios: vale transporte e vale refeição;
• Horário: horário comercial;
• Local de trabalho: zona sul de São Paulo;
• Outros: disponibilidade para início imediato.

Empresa

Lv52501061214552

Somando a excelência, credibilidade e solidez do Grupo Meta RH, a Meta BPO é a divisão especializada em Recrutamento e Seleção, Temporários e Outsourcing que vem desenvolvendo processos alinhados às necessidades dos clientes e com a experiência de consultores altamente qualificados para atender organizações dos mais diversos segmentos.

Estamos assessorando empresa nacional de venda, locação, investimento e gestão de ativos imobiliários localizada na região sul de São Paulo, na contratação de:

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Vagas de emprego SP: 161 oportunidades a partir de hoje (14)

Veja as vagas de emprego SP que o Desenvolve S.Bárbara está divulgando hoje (14) e que est…