O Profissional será responsável pelo atendimento aos usuários dos Sistemas de Automação nas lojas próprias SunglassHut, Oakley e Óticas Carol. Administrar solicitações, problemas, mudanças e situações de média complexidade; lidar com pessoas – atender usuários, entender a necessidade, avaliar a solicitação e apresentar solução; Interagir com fornecedores de aplicações e infraestrutura para atender a necessidade das lojas; além da participação em projetos locais e globais.

Principais atividades:

  • Instalação e assistência de tecnologia nas lojas, atendimento oral e escrito, análise de chamados e identificação soluções;
  • Interage com clientes internos e franqueados, aciona fornecedores externos (aplicações e infraestrutura), identifica melhorias em processos e atua na capacitação dos usuários com objetivo de melhorar a utilização dos sistemas;
  • Atua na análise de causa raiz dos problemas, propõe solução e busca soluções alternativas sempre preocupado com o impacto no negócio;
  • Acompanhar o desempenho das aplicações e funcionalidade dos demais dispositivos de tecnologia nas lojas;
  • Participar e acompanhar implantação de novos projetos relacionados ao varejo;
  • Fornece Suporte em processos de planejamento, orçamento e gestão da área.

Requisitos:

  • Formação Superior Completa em Engenharia, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Administração ou áreas afins;
  • Desejado 3 a 4 anos de experiência em Tecnologia da Informação em Varejo;
  • Conhecimento básico de governança em TI – Cobit, Itil Gestão de Projetos;
  • Conhecimento básico de redes, banco de dados e segurança da informação;
  • Inglês oral e escrito – avançado; 
  • Boa capacidade de relacionamento, empatia e atendimento a clientes.
L603712559731

#ToSeeTheBeautyOfLife™ is the vision that inspires Luxottica’s sustainable business approach and is an integral part of the Group’s strategy. It stems from a notion of universal beauty that comes to life at the intersection of personal well-being, respect for the environment, ethics and the transparency of relations. Learn more on www.luxottica.com/en/toseethebeautyoflife.

Luxottica is a leader in the design, manufacture and distribution of fashion, luxury and sports eyewear. Its portfolio includes proprietary brands such as Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli and Arnette, as well as licensed brands including Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino and Versace. The Group’s wholesale distribution network covers more than 150 countries and is complemented by an extensive retail network of about 9,000 stores, with LensCrafters and Pearle Vision in North America, OPSM and LensCrafters in Asia-Pacific, GMO and Óticas Carol in Latin America, Salmoiraghi & Viganò in Italy and Sunglass Hut worldwide. In 2016, with more than 80,000 employees, Luxottica posted net sales of over Euro 9 billion. Additional information on the Group is available at www.luxottica.com.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Analista de Faturamento

Formação Necessária: Curso Superior completo em Administração, Contábeis, ou áreas afins. …