Connect with us
g6d506c66b0e0fd210ce4db4f62aca3b2d65e285067b5fb1ba3cdaaa2986d0578a787388713ca626855728ef8ffed8bdab0501b51bfa74f49ebb2fb19b78d7c2d 1280 Jovem Aprendiz - Oportunidades em um Ecossistema Esportivo g6d506c66b0e0fd210ce4db4f62aca3b2d65e285067b5fb1ba3cdaaa2986d0578a787388713ca626855728ef8ffed8bdab0501b51bfa74f49ebb2fb19b78d7c2d 1280 Jovem Aprendiz - Oportunidades em um Ecossistema Esportivo

Vagas

Jovem Aprendiz – Oportunidades em um Ecossistema Esportivo

Published

on

O esporte tem o poder de transformar vidas e construir carreiras promissoras. Dentro desse contexto, um papel importante é desempenhado pelos Jovens Aprendizes nas empresas do setor.

Oportunidades para Jovem Aprendiz

1. Introdução ao Mundo do Esporte

Os Jovens Aprendizes são peças-chave nas equipes esportivas, atuando em diferentes áreas das organizações. São responsáveis por:

Advertisement

1. Organizar espaços físicos,
2. Atendimento ao cliente,
3. Auxiliar no estoque.

Essas atividades proporcionam uma visão abrangente do funcionamento do setor esportivo, além de oferecer oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Advertisement

2. Grandes Marcas, Grandes Oportunidades

Empresas como a Centauro, Fisia, FitDance, NWB, OneFan e X3m fazem parte desse ecossistema esportivo, oferecendo oportunidades para Jovens Aprendizes. Elas estão em constante expansão e buscam pessoas apaixonadas por esporte e dispostas a aprender e crescer.

SBF Group

A SBF Group é um exemplo de uma empresa que oferece oportunidades para Jovens Aprendizes. Ela é formada por várias empresas, incluindo a Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina, e a Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil.

Advertisement

3. A SBF e o Esporte

A SBF acredita no poder transformador do esporte e busca integrar a experiência do atleta amador, profissional ou ocasional. Ela quer ser referência para qualquer pessoa que pensar em esporte no Brasil.

4. O Papel do Jovem Aprendiz na SBF

Na SBF, o Jovem Aprendiz é uma peça-chave. Ele é responsável por organizar a loja, atuar na frente de caixa e no estoque. Para essa posição, é necessário ter ensino médio completo, habilidade para atendimento ao cliente e vontade de aprender e crescer.

Advertisement

Fisia – Distribuidora Oficial da Nike

A Fisia é a distribuidora oficial da Nike no Brasil. Nascida em 2020, ela integra o ecossistema esportivo do Grupo SBF e acredita no poder transformador do esporte.

5. Fisia e a Paixão pelo Esporte

A Fisia é responsável por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los à marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.

Advertisement

6. Oportunidades para Jovem Aprendiz na Fisia

A Fisia conta com um time forte e está sempre em busca de novos talentos para integrar a equipe. A contratação de Jovens Aprendizes é uma das formas de manter o time rejuvenescido e cheio de energia.

Conclusão

O papel do Jovem Aprendiz é essencial no ecossistema esportivo. Ele traz energia e novas perspectivas para as equipes, enquanto aprende e cresce profissionalmente. As oportunidades são diversas e as possibilidades de crescimento, imensas.

Advertisement

> ‘O esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas. Estamos construindo um ecossistema para integrar a experiência do atleta amador, profissional ou ocasional. Todos têm lugar em nosso time!’ – SBF Group

Se você é apaixonado por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil, comece como Jovem Aprendiz em uma dessas empresas. A temporada de contratações está aberta, e o seu nome pode estar em nossa escalação. Venha fazer parte do nosso ecossistema!

Advertisement

– O Jovem Aprendiz na SBF deve ter ensino médio completo, habilidade para atendimento ao cliente e vontade de aprender e crescer.
– A Fisia é a distribuidora oficial da Nike no Brasil e está sempre em busca de novos talentos.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

** Jovem Aprendiz, esporte, SBF Group, Fisia, oportunidades,** Centauro, FitDance, NWB, OneFan, X3m, Nike, ecossistema esportivo, transformação, carreiras, aprendizado,**,

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement