Connect with us
Introdução à Yamaha e o papel de um Operador de Cobrança Introdução à Yamaha e o papel de um Operador de Cobrança

Vagas

Introdução à Yamaha e o papel de um Operador de Cobrança

Published

on

A Yamaha, uma marca de renome global, marcou sua presença no Brasil em 1970, pioneira na fabricação de motocicletas no país. Carregando um legado de qualidade e inovação, a empresa tem como objetivo alcançar novos patamares.

A Yamaha tem uma paixão inegável por desafios, pois acredita que é isso que a impulsiona a pensar de maneira inovadora. Para cumprir essa missão, a empresa procura profissionais que possam aplicar conceitos técnicos em suas rotinas diárias e que busquem gerar o ‘Kando’, a experiência única oferecida pela marca. Um desses profissionais é o Operador de Cobrança.

Advertisement

Deveres e Responsabilidades do Operador de Cobrança

O Operador de Cobrança da Yamaha tem a responsabilidade de realizar atividades administrativas e de atendimento ao cliente. As tarefas deste profissional incluem:

1. Rastreamento de clientes por meio de pesquisas,
2. Envio de lembretes de pagamento (Preventivo),
3. Notificações por e-mail,
4. Simulação e efetivação de renegociações,
5. Envio de relatórios de produtividade a cada hora,
6. Auxílio no monitoramento das ações enviadas aos clientes,
7. Envio de comprovantes de pagamento para análise,
8. Acompanhamento das ações do Banco e Consórcio,
9. Inclusão e exclusão de números de telefone restritos,
10. Solicitação de reversão de pagamento,
11. Atendimento ao cliente,
12. Entre outras atividades relacionadas ao cargo.

Advertisement

Requisitos e Qualificações para o Cargo

O candidato ideal para o cargo de Operador de Cobrança deve possuir:

– Experiência preferencialmente em escritórios de cobrança,
– Será considerado um diferencial ter atuado com vendas e retenção de clientes,
– Boa fluência verbal e escrita.

Advertisement

Bem-vindo à Yamaha!

A Yamaha faz parte de um LEGADO DE PAIXÃO PELO MOTOCICLISMO. A empresa tem presença em mais de 200 países, em todos os continentes, atuando em vários segmentos de mercado. Com aproximadamente setenta mil colaboradores em todo o mundo, a Filosofia Yamaha é a base de seu trabalho.

No Brasil desde 1970, o Grupo Yamaha é formado por 8 empresas, além da própria indústria de motocicletas, que atuam nos segmentos financeiros (Banco, Consórcio e Corretora de Seguros) e Logístico (Yamalog). O grupo conta com uma Rede que possui cerca de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados em todo o território nacional.

Advertisement

Para conhecer mais sobre a história e o legado da Yamaha, clique aqui.

#goblue #revsyourheart

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 powered by Notícias de Emprego.