Multinacional francesa, líder em soluções e especialidades minerais para indústria, está com oportunidade de estágio na área de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional.

Principais desafios 

Realizar a atualização mensal de indicadores, relatórios estatísticos no sistemas e murais; Auxiliar no atendimento e realizar acompanhamento de todos os requisitos fundamentados nas Normas Regulamentadoras – NR´s, CLTs e outros compatíveis com a ISO e OSHAS; Participar das atividades da CIPA e seus registros (auditorias, reuniões, eleição, mapa de risco, rota de fuga, ponto de encontro etc.); Auxiliar em todas as atividades relacionadas às Áreas de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional, administrativas e operacionais, mediante políticas e procedimento determinados pela Alta Administração da Empresa, bem como aplicação de toda a legislação vigente e pertinente de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional.

Bolsa R$ 957,00

Cursando a partir do 2º semestre do técnico em Segurança do Trabalho.

Conhecimento: Normas e Legislação de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional.

Excel nível intermediário. 

Idioma: Inglês nível intermediário.

Local de atuação: Campinas/Paulínia – SP

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Rede D’Or São Luiz divulga oportunidade(s) para Maqueiro – Transporte – Hospital Assunção – v2055453

– Formação: Auxiliar de Enfermagem – Cursando – Registro em conselho ou …