Connect with us
Ibmec - Um Centro de Excelência em Educação no Brasil Ibmec - Um Centro de Excelência em Educação no Brasil

Vagas

Ibmec – Um Centro de Excelência em Educação no Brasil

Published

on

Introdução

O Ibmec é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente por formar profissionais de alta competência e adaptabilidade no mercado de trabalho. Com mais de 50 anos de experiência, o Ibmec tem uma tradição de inovação e uso de tecnologia em seu currículo, garantindo uma educação de qualidade e relevância.

Presença Nacional

Atualmente, o Ibmec possui unidades próprias em São Paulo, Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além disso, oferece cursos de especialização em Recife, Salvador, Fortaleza, Ribeirão Preto, Manaus, Teresina e São José. Com a ajuda do ensino digital, o Ibmec é capaz de oferecer cursos de pós-graduação, MBA e cursos de curta duração para todo o Brasil.

Advertisement

Missão e Visão

A missão do Ibmec é ‘educar para transformar’ e sua visão é ‘formar protagonistas globais oferecendo educação de excelência conectada ao mercado e experiências inovadoras’.

Valores

O Ibmec se orgulha de seus valores, que incluem foco no aluno, senso de dono e resultado, qualidade, pessoas, inovação e simplicidade, diversidade e ética.

Advertisement

O que você vai encontrar no Ibmec

No Ibmec, você encontrará um ambiente colaborativo com espaço para inovação. Os professores são atuantes no mercado, garantindo que os alunos estejam sempre atualizados com as últimas tendências. Além disso, a instituição valoriza a diversidade e a ética, garantindo um ambiente de aprendizado seguro e inclusivo.

Metodologias e Conteúdos Inovadores

Com uma forte apropriação da cultura digital, o Ibmec atua por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.

Advertisement

Alta Liderança

O Ibmec possui um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que orienta a estratégia da organização com segurança.

Diversidade e Inclusão

O Ibmec está empenhado em contribuir para a redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e mantendo o tema constantemente em discussão com a alta liderança.

Advertisement

Engajamento dos Colaboradores

O Ibmec valoriza o engajamento dos colaboradores e implementa um programa estruturado de eNPS, com equipes focadas em melhorar continuamente a experiência do colaborador.

Oportunidades de Carreira

No Ibmec, as oportunidades de carreira são valorizadas. Em 2022, 61% das vagas foram preenchidas por colaboradores internos.

Advertisement

Conclusão

Se você está buscando uma instituição de ensino superior que valoriza a inovação, a diversidade e a excelência, o Ibmec é o lugar certo para você.

#VemProIbmec!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement