Descrição

Projetos/Inovação: Desenhar a conceito das principais features e trabalhar em conjunto com a equipe de inovação na concepção inicial, trafegar as ideias na empresa e aprova-las, sempre apoiado em um P&L. Ser responsável pelo pipeline dos produtos B2C e desenhar estrategicamente como estes produtos deveriam se posicionar. Entender perfeitamente como cada produto funciona e como cada melhoria pode contribuir para o crescimento da área.
Engajamento: Criar estratégias de engajamento do cliente Clube de Assinatura, alavancando o LTV do produto e aumentando a percepção de valor. Trabalho em parceria com time de Marketing e CRM para criar touch points decisivos para engajamento. Melhoria contínua na proposta de valor dos produtos.
Novos canais de vendas: implementação e acompanhamento de novos canais de vendas. Entendimento das necessidades e oportunidades (Modelos Diferenciados, Parcerias, Canais Proprietários, etc).
Benchmark: Acompanhar a competitividade dos produtos frente ao mercado e concorrentes. Antecipar movimentos do mercado e necessidades da base de clientes. Implementar novas funcionalidades.

Buscamos por profissionais com perfil formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Necessário experiencia com e-commerce ou clube de assinatura. Capacidade para condução de projetos, forte habilidade de trabalho em equipe e relacionamento interpessoal, visão estratégica de negócios, capacidade de liderar e influenciar pessoas, proatividade, inovação e atitude de dono completam o perfil. 

Empresa

Nosso cliente é uma empresa do segmento de serviços em expansão no mercado.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Rede D’Or São Luiz divulga oportunidade(s) para Mecânico de Refrigeração – Manutenção – Copa Star – v2080984

Descrição – Formação: Curso Técnico de Refrigeração.  – Registro em conse…