Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas

Buscamos para integrar a nossa equipe: SUPERVISOR DE TRADE MARKETING CO/NO 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Garantir que promotores e demonstradoras cumpram com suas atividades no ponto de venda dentro das diretrizes da Granado.
  • Monitorar e administrar relatórios de performance de sua equipe.
  • Liderança e organização dos processos da área de merchandising.
  • Monitorar e controlar os relatórios de despesas dos funcionários, agencias e parceiros de trade marketing.
  • Auxiliar na construção dos pilares de execução no ponto de venda, seguindo as diretrizes das marcas e categorias do grupo Granado Phebo.
  • Ter disponibilidade para viagens frequentes em território nacional.

 

PRÉ-REQUISITOS:

  • Residir em Recife. 
  • Formação superior em curso. Ensino Médio completo. 
  • Experiência liderando equipe de merchandising;
  • Vivência no relacionamento com clientes do canal alimentar e farma; 
  • Domínio do Pacote Office; 
  • Disponibilidade total para viagens.

 

OFERECEMOS:

  •  Salário compatível com o mercado;
Lv156355315817381

Granado, a botica mais antiga do Brasil

Fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a botica iniciou suas atividades manipulando extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ). Além desses medicamentos, Coxito ainda importava produtos da Europa e adaptava suas fórmulas para os padrões e as necessidades dos cariocas e daqueles que moravam na cidade do Rio de Janeiro.

A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a ‘pharmácia’ fornecedora oficial da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira. No período republicano, a Granado manteve seu status e conquistou, entre outros, o jurista Rui Barbosa, Francisco Pereira Passos e o abolicionista José do Patrocínio.

Em 1994, depois de três gerações na família Granado, a farmácia passou a ser presidida pelo inglês Christopher Freeman. Nesta época, o foco mudou para produtos industrializados. O objetivo em desenvolver cosméticos com base vegetal e extratos naturais, de acordo com o clima e a pele dos brasileiros, foi mantido. E a preocupação com o meio ambiente se tornou um valor. Dentre algumas iniciativas, destacam-se a política de não realizar testes em animais, a produção pioneira de sabonetes com base 100% vegetal (sem gordura animal) e o uso do selo FSC nas embalagens. Em 2004, a marca Phebo foi incorporada à empresa, bem como os produtos que fabricava.

Hoje, o Grupo Granado | Phebo conta com cerca de 1.300 colaboradores diretos alocados em um Complexo Industrial em Japeri (RJ), em uma unidade fabril em Belém (PA) e em dois escritórios no Rio de Janeiro. As marcas possuem ainda mais de 40 lojas próprias nas principais cidades do Brasil. Reconhecida em todo país, o Grupo se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Analista Contábil _Temporário

Principais atividades Preparação/revisão das reconciliações contábeis; Preparação/revisão …