Connect with us

Vagas

Estágio em Engenharia Civil/Arquitetura – Nova Iguaçu- RJ – Uma Oportunidade de Crescimento e Aprendizado

Published

on

A MRV&CO, uma empresa reconhecida como a maior construtora da América Latina, abre suas portas para a próxima geração de engenheiros civis e arquitetos. Com mais de 43 anos de experiência e inovação, a empresa busca por pessoas engajadas e dispostas a aprender para integrar sua equipe. Este estágio é uma oportunidade perfeita para aqueles que estão cursando Engenharia Civil ou Arquitetura e desejam adquirir experiência prática em um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.

Sobre a MRV&CO

A MRV&CO não é apenas uma construtora, mas também uma plataforma habitacional que busca soluções de moradia inovadoras. Com diversas frentes de atuação, incluindo MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia, a empresa se orgulha de seu time engajado e protagonista, conhecido como Sangue Verde.

Advertisement

> ‘Construímos sonhos que transformam o mundo.’ – MRV&CO

Oportunidade de Estágio

Este estágio oferece a oportunidade de acompanhar a execução de trabalhos em diferentes frentes de serviço, elaborar relatórios, realizar levantamentos de quantidades, realizar leitura de projetos, elaborar diário de obra, controlar a qualidade na execução dos serviços e documentação, entre outras atividades relacionadas ao acompanhamento e controle de obras sob a supervisão de um engenheiro.

Advertisement

Quem Estamos Buscando

Estamos buscando estudantes de Engenharia Civil ou Arquitetura, do 5º ao 7º período, que estejam dispostos a atuar 6h diárias na região de Jardim Alvorada, Nova Iguaçu – RJ. É necessário ter conhecimento do Pacote Office e estar disposto a aprender e colocar a mão na massa.

Benefícios

Além de um salário compatível com o mercado, a MRV&CO oferece diversos benefícios, incluindo vale transporte, Gympass e um cronograma de treinamentos técnicos e comportamentais.

Advertisement

Para mais informações sobre os benefícios, visite o site SER Sangue Verde.

Diversidade e Inclusão

Na MRV&CO, acreditamos que a diversidade e a inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade e a sustentabilidade do nosso negócio. Estamos comprometidos em criar um ambiente seguro, diverso e inclusivo, onde todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.

Advertisement

Como Se Candidatar

Para se candidatar, visite o site da MRV&CO e siga as instruções para inscrição no programa de estágio.

Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma empresa que acredita nas transformações que queremos para o amanhã e que começa hoje. Junte-se a nós e venha ser #SERSangueVerde!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement