Atuar no atendimento ao cliente, abertura e encerramento de incidentes, acompanhamento e encerramento de chamados. Operar com a ferramenta de gerência de chamados Service Now tendo as ações fundamentadas no ITIL Foundation. Gerenciamento Proativo de Lan e Wan, Monitoramento de rede NOC (Zabix+Meraki), Monitorar desempenho de equipamentos e diagnosticar problemas, Checagem de dispositivos de conectividade da rede, Suporte wifi

Pré-requisito

Inglês – Intermediário

Conhecimento desejado:

  • Domínio das ferramentas do pacote Office;
  • Conhecimento em ITIL Foundation;
  • Conhecimento ferramenta de ITSM;
  • Desejável conhecimento em equipamentos Cisco;

Experiência desejada:

  • Atendimento em Service Desk Bilíngue;
  • Serviços de suporte em TI;

Horário de trabalho: Necessário ter disponibilidade para atuar nos turnos da manhã, tarde e madrugada.

Local de trabalho: Alphaville

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Dimension Data usa o poder da tecnologia para ajudar as organizações a alcançar grandes coisas na era digital. Como membro do Grupo NTT, aceleramos as ambições dos nossos clientes através da infraestrutura digital, nuvem híbrida, espaços de trabalho do futuro e segurança cibernética. Com escritórios em quase 60 países em cinco continentes e mais de 30.000 funcionários, entregamos onde quer que nossos clientes estejam, em todas as etapas de suas jornadas tecnológicas.

Seja proteger o rinoceronte, conectar o G20 Summit, ou revolucionar o ciclismo, nós ajudamos nossos clientes a alcançar suas ambições.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

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