Pré-Requisitos

Formação superior completa em Publicidade, Marketing ou afins;

Experiência com mídias sociais (facebook, linkedin, instagran, site);

Gerenciamento de AdWords;

Photoshop, Editor Videos;

Pacote Office;  

Inglês Avançado;      

Desejável atuação no terceiro setor, preferencialmente na área da saúde.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Principais Responsabilidades

Gestão do branding e plano anual de marketing institucional;

Gestão de   marketing de relacionamento com profissionais de saúde e públicos de interesse; 

Organização de eventos: beneficentes, culturais, esportivos, internos, confraternizações),

Planejamento anual de comunicação externa juntos aos parceiros: assessoria de imprensa, agência de publicidade, agência de conteúdo, agência de marketing digital;

Gestão de indicadores de marketing e comunicação e realização do plano de ação para atingimento de metas;

Realizar a gestão das mídias sociais (Linkedin, Facebook, Instagran), definindo o conteúdo e calendário de postagens.

Administrar o site da instituição;

Criação de intranet e grade de conteúdo mensal;

Definir calendário de ações para colaboradores;

Preparar e padronizar apresentações, vídeos, manuais, etc.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

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