Resumo:

Experiência em rotina de departamento fiscal e/ou contabilidade.

Desejável conhecimento em ISSQN, ICMS, regimes especiais de REB e REPETRO, Processos fiscais SAP, Mastersaf, retenção de impostos, apuração de impostos, obrigações acessórias para impostos indiretos, SPED (Contábil e Fiscal), impostos incidentes sobre o faturamento, contabilização (estoque, custos, despesas, receitas, ativo fixo, regimes contábeis, contabilização de impostos).

Responsabilidades:

Apuração de ISSQN, ICMS, ICMS DIFAL, obrigações acessórias (GIA, SINTEGRA, DECLAN, DUB, escrituração eletrônica de ICMS e ISSQN, SPED Fiscal, SISCOSERV, Manifesto do Destinatário – MD), recolhimento das retenções do ISSQN e INSS, ser referência técnica para os assistentes na entrada de dados de documentos fiscais no SAP, emissão de notas fiscais eletrônicas, cumprir o calendário tributário, efetuar e conferir os registros contábeis dos impostos, auxiliar nas análises das contas patrimoniais de impostos e auxiliar na contagem do Inventário Físico.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Domino’s oferece pizza grátis para quem postar foto com “pizza de suor”

Para a promoção, empresa desenvolve um editorial de moda e desafia usuários de redes socia…