Descrição

Principais atividades:

  • Realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas nos equipamentos e sistemas elétricos da planta; 
  • Inspecionar equipamentos, instalações e painéis, realizando medição de voltagem, amperagem, megagem, por meio de equipamentos específicos, objetivando certificar o funcionamento correto dos mesmos; 
  • Realizar inspeções, diagnósticos e estudo de falhas em máquinas; 
  • Implementar projetos de melhoria com objetivo de redução de custos, aumento de performance e confiabilidade; 
  • Efetuar a programação de controladores lógicos programáveis (CLP); 
  • Executar atividades inerentes à automatização dos processos, atuar no desenvolvimento das atividades inerentes à implantação de novos equipamentos e tecnologias, apoiar o desenvolvimento de lógicas e linguagens de programação, realizar atividades de instrumentação e parametrização, elaborar documentos técnicos; 
  • Lançamento de análise de quebras, apoio na criação de Kaizens de redução de perdas e segurança; 
  • Auxiliar/Implementar cultura de 5S, manutenção autônoma e boas práticas da NR10. 

Experiência / Conhecimentos Necessários: 

  • Familiaridade com normas técnicas e normas relacionadas à segurança;
  • Proficiência em ferramentas, máquinas e equipamentos elétricos de baixa e alta tensão;
    Ter o curso NR 10, com reciclagem;
  • Experiência com a realização de manutenções elétricas em máquinas automatizadas e equipamentos. Conhecimento em: PLC (Controlador Lógico Programável), Automação industrial (Sensores, Scanners, Balanças, Redes de comunicação) Motores elétricos e Inversores;
  • Conhecimento em sistemas de automação (PCS-7);
  • sistemas de manutenção módulo SAP-PM (será um diferencial);
  • Pacote Office.
     

Local de atuação: Suape (PE)

Empresa

Lnv103134316970893613

Alimento é vida. Energia é vida.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.

No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal.

Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Rede D’Or São Luiz divulga oportunidade(s) para Mecânico de Refrigeração – Manutenção – Copa Star – v2080984

Descrição – Formação: Curso Técnico de Refrigeração.  – Registro em conse…