Atividades:

– O Coordenador de Marketing do Consumidor será responsável por planejar e executar as campanhas de publicidade, bem como coordenar as atividades de mídia social alinhadas com a equipe de marketing local e global.

– Construir estratégia de publicidade local 360º em parceria com o marketing local e global, bem como a agência de publicidade para todas as marcas no Brasil.

Requisitos:

• Experiência relacionada, por exemplo, gerenciamento digital de campanhas publicitárias, incluindo mídia social e marketing digital e conhecimento de CRM.

• Branding / beleza / moda / entretenimento é uma vantagem.

• Inglês avançado.

• Abordagem orientada para o consumidor, colocando o consumidor no centro de sua estratégia de mídia social.

• Seja o link para todas as marcas para criar estratégias de publicidade digital.

• Suporte na definição de regras de CRM e análise do comportamento do consumidor em todos os canais.

Localidade: região sul.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

CMOC Brasil divulga oportunidade(s) para Engenheiro de Produção Pl (Sulfúrico e Fosfórico) – v2070696

Descrição CMOC Cubatão Reporte: Coordenador de área Áreas: 01 vaga para Fosfório…