Connect with us
Assistente de Atendimento - Agência Várzea Grande/Gramado/RS Assistente de Atendimento - Agência Várzea Grande/Gramado/RS

Vagas

Assistente de Atendimento – Agência Várzea Grande/Gramado/RS

Published

on

Índice
1. Introdução
2. Descrição do Cargo
3. Responsabilidades e Funções
4. Requisitos e Qualificações
5. Sobre a Sicredi
6. Nossa Missão
7. Nossos Valores
8. Ambiente de Trabalho
9. Como Se Candidatar
10. Conclusão

Introdução {#introduction}

A Sicredi, uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país, está procurando por um profissional engajado que seja apaixonado por relacionamentos. O objetivo é realizar um trabalho de qualidade e diferenciado, que auxilie os associados a realizarem seus sonhos por meio das soluções financeiras que a Sicredi oferece.

Advertisement

Descrição do Cargo {#job-description}

O Assistente de Atendimento é uma peça fundamental na Sicredi. Este profissional é responsável por acolher, identificar e direcionar as demandas dos associados, usuários e prospects, sempre buscando oferecer a melhor experiência possível.

Além disso, ele atua nas demandas recebidas na agência, principalmente aquelas vinculadas à Célula Digital, e deve estar sempre buscando desenvolvimento e atualização técnica e comportamental.

Advertisement

Responsabilidades e Funções {#responsibilities}

Como Assistente de Atendimento, algumas das suas responsabilidades e funções principais incluem:

1. Acolhimento: Acolher os associados, usuários e prospects, identificando suas necessidades e direcionando suas demandas da melhor maneira possível.
2. Atuação nas demandas digitais: Atuar nas demandas recebidas na agência, principalmente aquelas vinculadas à Célula Digital.
3. Desenvolvimento constante: Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão da Sicredi.

Advertisement

Requisitos e Qualificações {#qualifications}

Os candidatos interessados na vaga de Assistente de Atendimento devem possuir:

– Noções básicas do pacote office,
– Ensino superior concluído ou em andamento,
– Experiência com atendimento ao público.

Advertisement

Sobre a Sicredi {#about-sicredi}

A Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Com mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.

Nossa Missão {#our-mission}

Nossa missão é construir uma sociedade mais próspera. Para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio. Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.

Advertisement

Nossos Valores {#our-values}

Nós valorizamos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.

Ambiente de Trabalho {#work-environment}

Oferecemos um ambiente acolhedor e humano, onde todos os nossos talentos podem ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.

Advertisement

Como Se Candidatar {#how-to-apply}

Se você está interessado em se juntar a nós, pode se candidatar a vaga de Assistente de Atendimento através do nosso