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Assessor (a) de Clientes – Uma Peça Fundamental na Experiência do Cliente
Índice
1. Introdução
2. Quem é o Assessor de Clientes
3. Responsabilidades e Atribuições
4. Requisitos e Qualificações
5. Benefícios
6. O que a Marisa Oferece
7. Sobre a Empresa
8. Como se Candidatar
9. Conclusão
10. Referências
1. Introdução
A relação entre o cliente e a empresa é vital para o sucesso dos negócios. O Assessor de Clientes desempenha um papel fundamental nessa relação, atuando como um elo entre a empresa e seus clientes. Neste artigo, vamos explorar a posição de Assessor de Clientes na Marisa, uma das maiores empresas de varejo de moda do Brasil.
2. Quem é o Assessor de Clientes
Um Assessor de Clientes é responsável pela orientação e esclarecimento de dúvidas dos clientes, auxiliando-os na busca por peças, tamanhos e cores. Eles também são responsáveis pelo abastecimento da loja e pela reposição de peças quando não estão disponíveis na seção.
3. Responsabilidades e Atribuições
O Assessor de Clientes tem uma variedade de responsabilidades, que incluem:
– Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes.
– Auxiliar nas buscas por peças, tamanhos e cores.
– Abastecer a loja e repor peças quando não estão disponíveis na seção.
– Apoio no recebimento e na organização das peças em estoque.
– Estocagem das mercadorias, emissão e fixação de etiquetas de preço.
– Ofertar e entregar o Cartão Marisa, demais cartões, produtos e serviços financeiros.
– Fixação de alarmes e encabidamento das mercadorias.
4. Requisitos e Qualificações
Para se tornar um Assessor de Clientes, são necessários alguns requisitos e qualificações. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio, possuir boa comunicação, agilidade e simpatia, ter noções básicas de informática e facilidade com cálculos (operações básicas).
5. Benefícios
A Marisa oferece uma série de benefícios para os seus colaboradores, incluindo:
– Just dress no code
– Day off aniversário
– Vale transporte
– Assistência Médica
– Assistência Odontológica
– Telemedicina
– Total Pass
– Marisa Cuida – Programa de Apoio ao Colaborador
– Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias
– Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas
6. O que a Marisa Oferece
A Marisa é uma empresa que coloca a mulher no centro de tudo, oferecendo produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estão disponíveis como e onde ela quiser, seja nas lojas, site, APP ou por meio de parceiros.
7. Sobre a Empresa
A Marisa é conhecida como a empresa de Mulher para Mulher porque tem a essência feminina, e valoriza a diversidade para a formação de sua equipe, sempre proporcionando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.
8. Como se Candidatar
Os interessados em se candidatar para a posição de Assessor de Clientes podem fazê-lo através do
9. Conclusão
O papel do Assessor de Clientes na Marisa é crucial para garantir que os clientes tenham uma experiência positiva na loja. Com suas responsabilidades variadas e o apoio da empresa, é uma posição que oferece uma oportunidade única para aqueles interessados em trabalhar no setor de varejo de moda.
10. Referências
– Marisa
– LinkedIn
– Facebook
– Instagram
Para informações adicionais, acesse o site
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