-Responsável pela estratégia relacionadas aos clientes do segmento de Médias e Grandes Empresas (Corporativo e Atacado);

-Segmentação dos clientes, olhando para atuais e potenciais de mercado;

-Definição da estratégia do ciclo de vida do cliente (Aquisição, Relacionamento, Rentabilização e Retenção);

-Responsável pela experiência dos clientes realizando ações que garantam a satisfação e a melhoria contínua do NPS.

Qualificações e conhecimentos desejados:
-Pós-graduação/MBA/Especialização em Gestão de Negócios e Marketing;

– nglês intermediário;

-Powerpoint e Excel intermediário;

-Necessário vasta experiência atuando na área de Marketing, Negócios, CRM;

-Experiência em Gestão de Clientes, Inteligência de Perfis e Estratégia.

A empresa Algar Telecom faz parte do Grupo Algar, grupo empreendedor 100% brasileiro fundado em 1929 com atuação em todo o território nacional. No Grupo Algar trabalham cerca de 25 mil pessoas servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo em mais de 1.000 cidades.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Coordenador Administrativo – v2071118

Descrição Planejar, conduzir, executar  e coordenar  atividades e equipe adminis…