Vagas
Agente de Atendimento 24h – Turno Diurno 6×1
A Tato Assist é uma organização especializada em assistência veicular 24 horas e rastreamento de veículos. Criada com a missão de oferecer excelência no atendimento, a empresa se destaca pelo atendimento empático e resolutivo aos seus clientes.
Cultura Organizacional
A cultura da Tato Assist é orientada para a satisfação do cliente e resultados efetivos. A empresa valoriza a meritocracia e acredita na #evolucaoexponecial, guiando suas ações de acordo com esses valores.
Oportunidade de Carreira
A Tato Assist está em busca de um Agente de Atendimento com perfil dinâmico, pró-ativo e que goste de desafios. As responsabilidades e atribuições incluem:
1. Atendimento receptivo
2. Acionamento de prestadores de serviços
3. Assistência aos associados com demandas diversas
4. Cumprimento detalhado dos requisitos e andamentos dos atendimentos e acionamentos
5. Uso obrigatório do alfabeto fonético
Qualificações Necessárias
Para se qualificar para a vaga, os candidatos devem possuir:
– Experiência mínima de 6 meses em qualquer tipo de atendimento telefônico
– Conhecimento completo do pacote Office (Excel, Word)
– Fluência em português
– Habilidade de comunicação
– Ensino médio completo
Benefícios
A empresa oferece diversos benefícios, incluindo:
– Liberdade para escolher onde comer com o cartão Flash
– Opção entre vale transporte ou auxílio combustível
– Academia no Gympass
– Assistência médica coparticipativa da You Saúde
– Capacitações através da Academia Performance
– Parcerias em Faculdades e escolas de idiomas
– Acesso ao Clube You, que oferece diversos descontos e benefícios
Serviços Prestados pela Tato Assist
A Tato Assist oferece uma ampla gama de serviços, incluindo:
1. Planejamento estratégico
2. Gestão da rotina do dia a dia
3. Gestão da qualidade total
4. Desenvolvimento e automação de sistemas
5. Assessoria jurídica e gestão de processos de esfera cívil
6. Gestão orçamentária
7. Planejamento e assessoria econômico financeira
8. Outsourcing (terceirização de serviços)
9. Licenciamento de software
10. Treinamento, capacitação e desenvolvimento de pessoas
Se você se identifica com a cultura de foco no cliente e resultados satisfatórios, essa é uma grande oportunidade! Para mais informações, visite o site da Tato Assist(https://example.com).
Para informações adicionais, acesse o site