Connect with us
Votorantim Cimentos lança inscrições para o Programa de Trainee Industrial 2024 Votorantim Cimentos lança inscrições para o Programa de Trainee Industrial 2024

Trainee

Votorantim Cimentos lança inscrições para o Programa de Trainee Industrial 2024

Published

on

Votorantim Cimentos, uma líder reconhecida em materiais de construção e soluções sustentáveis, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee Industrial 2024.

Índice

Advertisement

1. Visão Geral
2. Perfil do Candidato
3. Benefícios
4. Processo de Inscrição
5. Processo Seletivo
6. Começo do Programa
7. Declaração da Empresa
8. Informações Resumidas
9. Conclusão
10. Referências

Visão Geral

A Votorantim Cimentos, líder no segmento de materiais de construção e possuidora de soluções sustentáveis, lançou as inscrições para seu Programa de Trainee Industrial 2024. O processo seletivo será gerenciado pela Eureca, uma consultoria de Recursos Humanos focada em jovens talentos.

Advertisement

Perfil do Candidato

O programa oferece 10 vagas para graduados em Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas e Engenharia Química. Os candidatos devem ter concluído o curso há no máximo três anos e devem estar disponíveis para mobilidade em nível nacional. É necessário que o candidato esteja preparado para trabalhar presencialmente em um dos estados selecionados no momento da inscrição.

Os estados disponíveis incluem Tocantins, Mato Grosso, Ceará, Sergipe, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Advertisement

Benefícios

A Votorantim Cimentos oferece vários benefícios, incluindo salário compatível com o mercado, remuneração variável (pagamento anual baseado em performance), assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, auxílio farmácia, vale-alimentação, vale-transporte ou estacionamento na unidade ou reembolso fretado, previdência privada, Totalpass, Teleatendimento médico, Programa de Saúde Mais Vida e Cartão Natal de Alimentação.

Processo de Inscrição

As inscrições para o Programa de Trainee Industrial 2024 da Votorantim Cimentos se encerram no dia 28 de setembro de 2023. As inscrições são feitas pelo site oficial aqui.

Advertisement

Processo Seletivo

O processo seletivo incluirá um desafio online (em setembro), um painel online (em outubro) e um painel com a diretoria (em novembro). O resultado final será anunciado a partir do dia 27 de novembro.

Começo do Programa

O início do programa está previsto para o início de janeiro.

Advertisement

Declaração da Empresa

Thatiana Soto Riva, gerente geral Global de Desenvolvimento Organizacional da Votorantim Cimentos, expressou sua crença no futuro e na importância das oportunidades. Ela afirmou que o programa é uma jornada projetada para capacitar e desenvolver jovens talentos que desejam assumir um papel ativo na construção de um futuro de impacto positivo.

Informações Resumidas

Programa: Programa de Trainee Industrial 2024 da Votorantim Cimentos
Oportunidades: 10 vagas
Requisitos: Graduação em Engenharia Mecânica, de Minas e Química. Disponibilidade para mobilidade em nível nacional
Inscrições: de 28/8/2023 a 28/9/2023
Início do programa: 3 de janeiro de 2024
Local de inscrição: aqui

Advertisement

Conclusão

O Programa de Trainee Industrial 2024 da Votorantim Cimentos é uma excelente oportunidade para jovens profissionais iniciar uma carreira promissora em uma das empresas líderes em soluções sustentáveis e materiais de construção.

Referências

1. Votorantim Cimentos
2. Eureca

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement