A Pipefy abriu inscrições para seu programa de trainee. Os registros vão até o dia 8 de fevereiro e podem ser feitos clicando neste link. A empresa trabalha com o SaaS (Software as a Service), permitindo que gestores criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico.

Há um ponto que chama atenção no processo de escolha dos jovens. O programa Young Guns selecionará de 15 a 20 profissionais que passarão por experiências durante um ano, com a chance de conquistar um intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia. Lá, na capital mundial da tecnologia, o vencedor fará cursos e participará de eventos e visitas a outras empresas.

O processo seletivo tem três etapas. A primeira é a inscrição com avaliação de currículos. A segunda etapa é composta por dinâmicas em grupo, nas quais os participantes enfrentarão desafios complexos para percepção da atuação da empresa. E a terceira consiste em entrevistas individuais com líderes da startup.

Em 2019, o programa teve mais de 2.500 inscritos do Brasil, da Índia, da Itália, dos EUA e da Irlanda. “Nosso objetivo é fazer com que esses profissionais cresçam na Pipefy. Por isso, fazemos questão de acompanhar a performance deles e levar o vencedor para uma experiência imersiva no Vale do Silício”, afirma a recrutadora Natasha de Lara.

“Hoje, 65% do time comercial é composto por profissionais que passaram pelo programa. Além disso, temos muitos casos de profissionais que terminaram o programa e migraram para times como Marketing, Produto e Customer Success, inclusive chegando a posições de liderança”, ensina Giovanni Riva, coordenador do programa, destacando que o Young Guns é a grande porta de entrada não só para a área de vendas.

Leia também

Direcional Corretora de Imóveis divulga oportunidade(s) para Vendedor de Imóveis – Autônomo – v2078426

Descrição Venha fazer parte da maior construtora do país e ser um corretor de sucesso! Tra…