Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas

A cervejaria Ambev está com vagas abertas para o seu programa de trainee 2020. Não existe restrição de curso. Mas, os candidatos devem aceitar o desafio de já iniciar a carreira assumindo liderança de projetos. Por isso, o concorrente precisa que ter garra, ambição, senso crítico e curiosidade.

O salário inicial dos contratados, será de R$ 6.700,00. Os únicos requisitos técnicos necessários são a formação no ensino superior entre os anos de 2017 à 2019 e conhecimentos de inglês. O programa de trainee da Ambev conta com três áreas.

Áreas do programa de trainee Ambev

As três áreas do programa de trainee 2020 Ambev são:

  • Frente focada em tecnologia: Essa área tem como ideologia o reforço do time de inovação. Por isso, conta com desenvolvedores, engenheiros de software, cientistas e engenheiros de dados, gerentes de produto, entre outros;
  • Business: Nessa área, os participantes terão a oportunidade de atuar diretamente nos negócios da empresa, no marketing e até no jurídico;
  • Supply: Essa área é para quem ama cerveja. Os trainees aprenderão os projetos cervejeiros. Além disso, poderão participar da logística, da parte de suprimentos, engenharia e packaging.

Processo seletivo

O processo seletivo para o programa de trainee 2020 da Ambev será dividido em três partes. Estas são:

  • Testes online;
  • Passagem por painéis de negócios e desenvolvimento de cases em equipe;
  • Entrevistas com altas lideranças da companhia.

As inscrições para o programa de trainee 2020 da Ambev podem ser realizadas até o dia 1 de setembro, através do site da seleção.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Analista Contábil _Temporário

Principais atividades Preparação/revisão das reconciliações contábeis; Preparação/revisão …