Para enfrentar a crise de pandemia do novo coronavírus em São Paulo, o Hospital Albert Einstein coordenará as ações dos hospitais de campanha que estão sendo construídos no estádio do Pacaembu e no Parque do Anhembi.

Ambos espaços terão como finalidade o atendimento para casos de baixa complexidade e UTIs (Unidades de Tratamento Intensivo).

Por isso, o hospital abriu 1.426 vagas para profissionais da saúde, sobretudo para as áreas de enfermagem (auxiliar, técnico e enfermeiro) nas áreas de Pronto Atendimento, UTI e Clínica Médica.

Hospitais de campanha abrirão 2 mil novos leitos que serão usados para vítimas de baixa complexidade – divulgação/prefeitura

Hospitais de campanha

O Albert Einstein destinará 509 profissionais, entre médicos, assistentes e enfermeiros, ao hospital de campanha que está sendo construído no estádio do Pacaembu; 195 para as unidades operadas em parceria pública com a Prefeitura de São Paulo; e o restante para serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas unidades de atuação.

As inscrições podem er feitas na página do processo seletivo

Leia também

Rede D’Or São Luiz divulga oportunidade(s) para Maqueiro – Transporte – Hospital Assunção – v2055453

– Formação: Auxiliar de Enfermagem – Cursando – Registro em conselho ou …