Connect with us
Programa Jovem Aprendiz Municipal - Uma parceria entre a Prefeitura de Lagarto e o CIEE Programa Jovem Aprendiz Municipal - Uma parceria entre a Prefeitura de Lagarto e o CIEE

Jovem Aprendiz

Programa Jovem Aprendiz Municipal – Uma parceria entre a Prefeitura de Lagarto e o CIEE

Published

on

A Prefeitura de Lagarto, em colaboração com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), tem o prazer de apresentar o Programa Jovem Aprendiz Municipal. O programa almeja oferecer oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional para os jovens da cidade, preparando-os para o mercado de trabalho e contribuindo para o crescimento da cidade.

Lançamento do Programa

A cerimônia de assinatura do acordo entre a Prefeitura de Lagarto e o CIEE ocorrerá no dia 6 de novembro, na sede do Rotary Club em Lagarto, a partir das 9h. Neste evento, serão divulgados todos os detalhes do Programa Jovem Aprendiz Municipal, bem como o lançamento do edital de seleção para os primeiros 10 jovens que terão a oportunidade de trabalhar na Prefeitura Municipal de Lagarto.

Advertisement

Objetivo do Programa

O Programa Jovem Aprendiz Municipal é uma iniciativa que busca a inclusão dos jovens de Lagarto no mercado de trabalho, promovendo a formação profissional e o desenvolvimento de habilidades fundamentais para o sucesso na carreira. Os jovens selecionados terão a chance de atuar em diferentes setores da Prefeitura, adquirindo experiência prática, orientação e treinamento.

Como Participar

Os interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz Municipal devem estar atentos ao edital que será divulgado no evento de lançamento. As inscrições e informações detalhadas sobre o processo de seleção estarão disponíveis em breve nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura de Lagarto.

Advertisement

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma organização conhecida nacionalmente por seu trabalho na promoção de estágios e programas de aprendizagem para jovens. A parceria entre o CIEE e a Prefeitura de Lagarto é um passo significativo na direção da qualificação da juventude de Lagarto e no desenvolvimento da cidade.

Serviço

* Evento: Lançamento do Programa Jovem Aprendiz Municipal
* Data: 6 de Novembro
* Horário: 9h
* Local: Rotary Club

Advertisement

Última atualização em 31 de outubro de 2023

Postagens Relacionadas

Advertisement

Ir ao Topo

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement