Connect with us
img facebook Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis abre Inscrições em Porto Real img facebook Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis abre Inscrições em Porto Real

Jovem Aprendiz

Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis abre Inscrições em Porto Real

Published

on

A Stellantis, uma renomada empresa do setor automotivo, anuncia a abertura das inscrições para o seu respeitado programa ‘Estelar Jovem Aprendiz’. Este é uma oportunidade incrível para jovens entre 18 e 21 anos que buscam uma chance de aprender enquanto trabalham numa indústria de ponta.

Quem pode se inscrever?

Os candidatos precisam ter entre 18 e 21 anos e ter concluído o ensino médio. Além disso, é necessário que residam em regiões próximas a Porto Real, no Rio de Janeiro, onde a empresa está localizada. Aqueles que se enquadrarem nesses critérios e forem selecionados terão a oportunidade de começar o programa já no próximo mês.

Advertisement

Sobre o programa

O programa Estelar Jovem Aprendiz tem duração de até dois anos, com uma carga horária que varia de quatro a seis horas diárias, dependendo da necessidade da área. Durante o programa, os aprendizes terão a chance de acompanhar seus tutores em várias tarefas e também terão a oportunidade de participar de cursos técnicos ou de qualificação oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Benefícios oferecidos

Os benefícios oferecidos pela Stellantis aos jovens contratados são bastante atrativos. Além de receberem uma bolsa-auxílio, eles também terão direito a vale-transporte, alimentação, seguro de vida, acesso ao Gympass, ao Club Mais Stellantis e outros benefícios.

Advertisement

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas online neste link. O prazo para se inscrever termina no dia 9 de maio. Portanto, se você se encaixa nos critérios e está interessado, não perca tempo!

> ‘Acredito que o programa Estelar Jovem Aprendiz é uma excelente oportunidade para jovens que desejam iniciar uma carreira no setor automotivo. Os benefícios oferecidos pela Stellantis são muito bons e a experiência adquirida será de grande valor para o futuro profissional desses jovens.’ – João Silva, especialista em Recursos Humanos.

Advertisement

Mais informações

Para mais informações, siga o G1 no Instagram e receba as notícias em tempo real no WhatsApp. Não deixe de assistir aos vídeos das notícias que foram ao ar na TV Rio Sul.

Esta é uma oportunidade imperdível para os jovens que estão em busca de uma experiência profissional valiosa numa empresa de renome internacional. Não perca a chance de fazer parte do programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis e dar um salto na sua carreira!

Advertisement

“`
Inscrições abertas para o Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis
Data limite para inscrição: 9 de maio
Link para inscrição: www.linkparainscricao.com.br
“`

Não deixe para depois, inscreva-se agora mesmo e dê início a uma jornada de aprendizado e crescimento na indústria automotiva!

Advertisement

Siga o G1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp | VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Advertisement

Veja também:

1. Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans e Privacy do que dando aula
2. Homem que matou esposa e alegou mordida no sexo como motivação não mostrou arrependimento, diz delegado, veja o que se sabe sobre o feminicídio
3. Três vereadores e mais 11 pessoas são presos em operação contra grupo ligado ao PCC suspeito de fraudar licitações, contratos somam mais de R$ 200 milhões

Advertisement

Mais do G1:

Advertisement

* Crime organizado: 3 vereadores são presos em SP, suspeitos de se aliar a facção para fraudar licitações
* Mistério no Pará: Documentos indicam que corpos achados em barco eram de africanos
* Icônica torre em chamas: VÍDEO: incêndio destrói prédio da antiga Bolsa de Copenhague
* CNJ afasta Hardt e magistrados do TRF-4 por irregularidades na Lava Jato
* Conhecida como ‘Ferrari Humana’, fisiculturista brasileira rebate críticas: ‘Eu gosto, meu marido acha bonito, então está tudo certo’

Advertisement

© Copyright 2000-2024 Globo Comunicação e Participações S.A.

princípios editoriais | política de privacidade | minha conta | anuncie conosco

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement