Connect with us
img facebook Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis abre inscrições em Porto Real img facebook Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis abre inscrições em Porto Real

Jovem Aprendiz

Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis abre inscrições em Porto Real

Published

on

Quer ficar por dentro das notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Stellantis abre inscrições para o Programa Estelar Jovem Aprendiz

A Stellantis, uma empresa líder do setor automotivo, anunciou a abertura das inscrições para o programa ‘Estelar Jovem Aprendiz’. As vagas são destinadas para as áreas administrativa e de produção na cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro.

Advertisement

Os candidatos precisam ter entre 18 e 21 anos, com o ensino médio completo e residir em regiões próximas de Porto Real. Os jovens selecionados terão a oportunidade de iniciar o programa já no próximo mês.

No dia a dia, os aprendizes irão acompanhar seus tutores em tarefas, além de terem a possibilidade de realizar cursos técnicos ou de qualificação realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Advertisement

A inscrição é online e pode ser feita através deste link. O prazo para se inscrever termina no dia 9 de maio (quinta-feira).

Benefícios oferecidos aos contratados

Os jovens contratados terão direito a uma variedade de benefícios, incluindo bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação, seguro de vida, Gympass, Club Mais Stellantis e outros.

Advertisement

Sobre a Stellantis

A Stellantis é uma empresa multinacional do setor automotivo, resultado da fusão entre a Fiat Chrysler Automobiles e o Grupo PSA. A empresa é responsável por várias marcas de automóveis reconhecidas mundialmente, incluindo Jeep, Peugeot, Citroën, Opel e Fiat.

Programa Estelar Jovem Aprendiz

O Programa Estelar Jovem Aprendiz tem como objetivo oferecer aos jovens a oportunidade de iniciar uma carreira profissional em uma das maiores empresas do setor automotivo do mundo.

Advertisement

O programa tem até dois anos de duração, com uma carga horária de quatro a seis horas por dia, que será definida de acordo com a necessidade da área.

Além da experiência prática, os jovens também terão a oportunidade de participar de cursos técnicos ou de qualificação, que serão realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Advertisement

Como se inscrever

A inscrição para o Programa Estelar Jovem Aprendiz é feita online, através do site da Stellantis. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar o currículo.

Os candidatos serão selecionados com base em suas qualificações e experiência anterior.

Advertisement

Requisitos

Para se candidatar, os interessados devem ter entre 18 e 21 anos, ter o ensino médio completo e residir em regiões próximas de Porto Real.

Início do programa

Os jovens selecionados iniciam o programa já no mês que vem. Durante o programa, eles acompanharão seus tutores em diversas tarefas, tendo a oportunidade de aprender na prática sobre o funcionamento de uma grande empresa do setor automotivo.

Advertisement

Carga horária

O Programa Estelar Jovem Aprendiz tem uma duração de até dois anos, com uma carga horária que varia de quatro a seis horas por dia, dependendo da necessidade da área.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos pela Stellantis aos jovens contratados estão a bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação, seguro de vida, Gympass, Club Mais Stellantis e outros.

Advertisement

Inscrições abertas até 9 de maio

As inscrições para o Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis estão abertas até o dia 9 de maio. Não perca essa oportunidade de iniciar sua carreira em uma das maiores empresas do setor automotivo do mundo.

Conclusão

O Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis é uma excelente oportunidade para os jovens que desejam iniciar uma carreira no setor automotivo. Além da experiência prática, os jovens também terão a oportunidade de participar de cursos técnicos ou de qualificação, que serão realizados pelo Senai.

Advertisement

Referências

* Link para inscrição no Programa Estelar Jovem Aprendiz da Stellantis
* Site oficial da Stellantis
* Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai)

Imagens

Atenção: Este artigo foi escrito com informações fornecidas pela Stellantis e pelo G1. O conteúdo é de responsabilidade dos respectivos fornecedores.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement