Connect with us
Oportunidades de Aprendizado para Jovens em Porto Real da Stellantis Oportunidades de Aprendizado para Jovens em Porto Real da Stellantis

Jovem Aprendiz

Oportunidades de Aprendizado para Jovens em Porto Real da Stellantis

Published

on

A Stellantis, uma das maiores empresas automobilísticas do mundo, está com inscrições abertas para o programa ‘Estelar Jovem Aprendiz’. Com vagas para as áreas administrativas e de produção, o programa é uma excelente oportunidade para jovens entre 18 e 21 anos que residem nas regiões próximas a Porto Real.

Oportunidade de Aprendizado

Para os jovens que buscam uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, a Stellantis oferece uma oportunidade única. Os selecionados terão a chance de acompanhar o dia a dia na fábrica, além de realizar cursos técnicos e de qualificação. A empresa também oferece uma série de benefícios, incluindo seguro de vida, vale-transporte e alimentação.

Advertisement

Como se Inscrever

A inscrição para o programa ‘Estelar Jovem Aprendiz’ é feita online e o prazo para se inscrever termina no dia 9 de maio. Para participar, é preciso ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo e morar em regiões próximas a Porto Real.

Requisitos

Os requisitos para participar do programa incluem:

Advertisement

– Ter entre 18 e 21 anos
– Ensino médio completo
– Morar em regiões próximas a Porto Real

Início das Aulas

As aulas estão previstas para começar em maio deste ano. A duração do programa ‘Estelar Jovem Aprendiz’ é de até dois anos e a carga horária varia de quatro a seis horas.

Advertisement

# Benefícios

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem:

– Seguro de vida
– Vale-transporte
– Alimentação

Advertisement

## Conclusão

A oportunidade oferecida pela Stellantis é uma excelente chance para jovens que desejam iniciar uma carreira no mercado automobilístico. Com o aprendizado prático e teórico proporcionado pelo programa ‘Estelar Jovem Aprendiz’, os participantes estarão preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Além disso, a empresa se preocupa em oferecer um ambiente de trabalho seguro e saudável, com todos os benefícios necessários para garantir o bem-estar dos seus colaboradores. Portanto, não perca essa oportunidade e inscreva-se no programa ‘Estelar Jovem Aprendiz’ da Stellantis.

Advertisement

Links para inscrição e mais informações podem ser encontrados no site oficial da Stellantis.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement