Connect with us
Loggi abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz Loggi abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz

Loggi abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz

Published

on

A Loggi, uma empresa brasileira líder em entregas e conhecida por sua inovação no setor de logística, anunciou recentemente a abertura de inscrições para o seu Programa de Jovem Aprendiz 2024.

Sobre a Empresa

Fundada em 2013, a Loggi tem se destacado por transformar a logística por meio da tecnologia. Inicialmente, a empresa focava em entregas rápidas dentro das grandes cidades. Com o passar do tempo, a Loggi expandiu sua atuação por todo o território nacional, consolidando-se como um dos maiores players de logística no mercado de e-commerce brasileiro.

Advertisement

A Loggi usa inteligência artificial, big data e machine learning para otimizar e desenvolver produtos e serviços, de acordo com a demanda e necessidades do mercado. Foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil pela Forbes, está na lista das Top Startups do Linkedin, foi eleita a Melhor Logística para e-commerce pela ABComm e tem certificação Great Place to Work (GPTW).

Vagas Disponíveis

Para o programa de Jovem Aprendiz deste ano, serão oferecidas 52 vagas, distribuídas em diferentes localidades: São Paulo (SP), Cajamar (SP), Camaçari (BA), Gravataí (RS), Santa Maria (DF), São José dos Pinhais (PR) e São João do Meriti (RJ). As oportunidades são para áreas administrativas e operacionais.

Advertisement

O formato de trabalho será híbrido ou presencial, conforme o perfil da vaga em que a pessoa se candidatou.

Processo de Seleção

O processo de seleção conta com quatro etapas:

Advertisement

1. Inscrição
2. Teste de conhecimento
3. Dinâmicas com entrevista junto à liderança
4. Feedback do processo

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril de 2024, através da página de carreiras da Loggi.

Advertisement

Requisitos

Os requisitos para a inscrição no programa são:

– Estar cursando ou ter concluído o ensino médio
– Ter entre 16 e 23 anos completos
– Não possuir experiência prévia
– Não ter participado de outro programa de Jovem Aprendiz

Advertisement

Para pessoas com deficiência, não há limite de idade.

Benefícios

Os aprendizes selecionados receberão salário compatível com o mercado e uma série de benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou refeitório, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e desconto em instituições de ensino parceiras para cursos de graduação, idiomas, pós-graduação e diversas outras categorias.

Advertisement

Início das Atividades

Os jovens selecionados deverão iniciar suas atividades em junho de 2024 e o contrato de trabalho tem duração de 15 meses.

Aprendizado e Desenvolvimento

O programa de Jovem Aprendiz da Loggi busca estimular o aprendizado do jovem. A carga horária de trabalho é de 6h15 diárias, sendo quatro dias por semana com o time da Loggi, e um dia em curso com um dos parceiros educacionais da empresa.

Advertisement

Além da rotina diária, os jovens terão mentorias e acesso a treinamentos para se desenvolverem pessoal e profissionalmente.

Objetivo do Programa

Segundo Mariana Cersosimo, gerente sênior de desenvolvimento e cultura da Loggi, o programa proporciona diferentes oportunidades e experiências de aprendizagem na prática e a chance de preparar o aprendiz para futuras oportunidades de trabalho em sua carreira.

Advertisement

O programa busca jovens talentos diversos, para oportunizar o início de uma trajetória de sucesso no mercado de trabalho, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais.

Conclusão

Esta é uma excelente oportunidade para jovens que desejam iniciar sua jornada profissional em uma empresa inovadora e reconhecida no mercado. Se você se encaixa nos requisitos, não perca tempo e faça sua inscrição!

Advertisement

> ‘Nosso objetivo é a inclusão de talentos diversos e melhor preparados para uma trajetória de sucesso no mercado de trabalho’, conclui Mariana Cersosimo.

Para mais informações, visite o site oficial da Loggi.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement