Connect with us
Jovem Aprendiz - Goiânia - Goiás/BR - Uma Oportunidade Única de Crescimento Profissional Jovem Aprendiz - Goiânia - Goiás/BR - Uma Oportunidade Única de Crescimento Profissional

Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz – Goiânia – Goiás/BR – Uma Oportunidade Única de Crescimento Profissional

Published

on

Introdução

Uma oportunidade empolgante espera por você! Se você está cursando o ensino médio e busca uma qualificação profissional que pode impulsionar sua carreira, a posição de Jovem Aprendiz em Goiânia, Goiás, é a opção perfeita. O programa Primeiros Passos, desenvolvido pelo grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar, promove a inclusão social através da qualificação profissional, visando o desenvolvimento dos jovens para integrá-los ao meio social e ao mercado de trabalho.

Quem é o grupo RD?

O grupo RD é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com as marcas Droga Raia e Drogasil presentes em todo o país. Com milhares de funcionários dedicados a cuidar da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida, a empresa se destaca por seu compromisso com a sociedade e o planeta.

Advertisement

O que é o Programa Primeiros Passos?

O Programa Primeiros Passos é uma iniciativa do grupo RD que visa a inclusão social dos jovens através da qualificação profissional. Ele tem como objetivo desenvolver os jovens para integrá-los ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-os para se tornarem profissionais qualificados para seguir uma carreira na empresa.

Quem pode se candidatar?

A oportunidade é destinada a todos os jovens que estão cursando o ensino médio. A empresa busca um perfil otimista, criativo e que goste de interagir com pessoas. Se você é apaixonado pelo universo da saúde, beleza e bem-estar, adora desafios e trabalhar em equipe, esta oportunidade é para você!

Advertisement

Quais são as principais responsabilidades?

Como Jovem Aprendiz, você trabalhará na loja e terá contato direto com os clientes. Como parte da equipe, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do varejo de uma maneira totalmente diferente.

Benefícios oferecidos

Os benefícios oferecidos pelo grupo RD incluem assistência médica e odontológica, auxílio academia, auxílio desenvolvimento, auxílio farmácia, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, plano de carreira, seguro de vida e vale-transporte.

Advertisement

Diversidade e inclusão

Na RD, todos são valorizados e respeitados. A empresa promove a diversidade e a inclusão, construindo uma cultura acolhedora para todos. Aqui, você pode ser quem você é!

Como se candidatar?

Para se candidatar, acesse o site e preencha o formulário de inscrição. Não perca esta oportunidade única de crescimento profissional!

Advertisement

Conclusão

A oportunidade de Jovem Aprendiz – Goiânia – Goiás/BR é uma excelente maneira de começar sua carreira, aprender novas habilidades e fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão. Não perca esta chance!

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement