Connect with us

Jovem Aprendiz

Estado do Rio tem 344 vagas para Jovem Aprendiz

Artigo

em


Rio tem 344 vagas para Jovem AprendizIlustração da Internet

LEIA TAMBÉM
O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee/Rio) anunciou nesta sexta-feira (20) a abertura de 344 vagas para o programa de Aprendizagem da instituição. A oferta é destinada às pessoas de 18 a 22 anos que estão cursando o Ensino Médio ou já concluíram. Para realizar a inscrição, é preciso acessar o Portal Ciee.

Os candidatos podem tentar uma das vagas nos municípios do Rio de Janeiro, Teresópolis, Três Rios, Petrópolis, Nova Friburgo, Niteroi, Macaé, Duque de Caxias e Barra Mansa. Para participar, é necessário comprovar matricula e frequência na escola. A oferta termina assim que todas as vagas forem preenchidas.

O Ciee/Rio recomenda que os candidatos convocados para a seleção pesquisem sobre a empresa, testem os dispositivos que serão utilizados na seleção online, como microfone e câmera. Para que a entrevista não seja atrapalhada por ruídos externos, a instituição sugere que as pessoas procurem um local silencioso e adequado. Também é importante evitar atrasos, fazer uma boa apresentação pessoal, saber falar das suas qualidades e transmitir auto confiança, sem ser prepotente.

Ao longo da seleção, é preciso ficar atento aos canais de comunicação para receber informações e o resultado do processo.

Jovem Aprendiz

Vallourec anuncia novas vagas em seu programa Jovem Aprendiz na região de Minas Gerais

Artigo

em

Por

Vallourec anuncia abertura de novas vagas em seu programa Jovem Aprendiz na região de Minas Gerais
Jovem Aprendiz Vallourec 2022 – imagem: Reprodução/Vallourec

Jovens de todo o estado de Minas Gerais poderão participar do processo seletivo e concorrer às vagas do programa de estágio da Vallourec

A Vallourec anunciou, nesta segunda-feira (27), a abertura de um novo processo seletivo com dezenas de novas vagas de estágio em seu programa Jovem Aprendiz 2022. Estão aptos a participar jovens com até 17 anos de idade e que tenham disponibilidade de tempo. As oportunidades contemplam regiões de Jaceba, Barreiro e todos os municípios de Minas Gerais.

Programa Jovem Aprendiz Vallourec – Entenda como funciona e quem pode participar

Os jovens de até 17 anos terão a grande e inédita oportunidade de participarem de um dos melhores processos seletivos do Brasil. O programa de estágio da Vallourec oferece a chance para que jovens do estado de Minas Gerais possam garantir o seu primeiro emprego.

LEIA TAMBÉM

Artigos recomendados

Ao total, a empresa está disponibilizando 80 oportunidades de emprego em MG. Além de garantir um ótimo emprego em um dos maiores conglomerados do setor de siderurgia do país, os novos funcionários da empresa também participarão de um programa de qualificação profissional.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

“Esta é uma das, se não a melhor, oportunidades que os jovens da nova geração poderão participar. Junto ao programa de jovem aprendiz, os jovens serão capacitados e ficarão prontos para enfrentar novos desafios no atual mercado de trabalho. Além do conhecimento agregado, o programa pode auxiliar os jovens nas escolhas relacionadas à profissão”, comenta Mirian Andrade, analista de Recursos Humanos da Vallourec.  

Candidatos poderão escolher entre várias áreas de atuação  

Os participantes do processo seletivo do programa de Jovem Aprendiz Vallourec poderão escolher entre as seguintes áreas de atuação:

  • Automação;
  • Mecânico de manutenção industrial;
  • Operador de processos logísticos (Vaga exclusiva para jovem aprendiz com Deficiência);
  • Eletricista de manutenção eletroeletrônica.

Os aprovados no processo seletivo do programa de jovem aprendiz Vallourec atuarão na empresa por um período igual ou maior que 18 meses, sendo 12 meses apenas de aulas teóricas junto ao Senai e os outros 6 meses restantes de prática na Vallourec.

A companhia disponibiliza aos novos contratados uma série de benefícios, tais como: assistência médica e odontológica, bolsa auxílio, cesta básica natalina, vale-transporte e convênio com empresas parceiras.

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Vallourec

Ficou interessado nas oportunidades de jovem aprendiz da Vallourec? Para participar do programa, os participantes devem atender aos seguintes requisitos:

  • Mecânico de Manutenção Industrial, Automação (Sistemas Industriais) e Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica: ter nascido entre 1 de agosto de 2003 e 1 de agosto de 2005, cursando o ensino médio.
  • Operador de Processos Siderúrgicos: específica para Pessoas com Deficiência e 18 anos já completos.

Ao longo do curso no Senai, os jovens aprendizes serão supervisionados por profissionais mais experientes da companhia.

Realize a sua inscrição no programa Jovem Aprendiz Vallourec 2022 em MG

Para realizar a sua inscrição, fique atento às datas finais. A empresa destaca que o prazo final para realizar as inscrições vai até o dia 30 de junho.

Os interessados devem acessar a página de carreiras da Vallourec e preencher os dados solicitados pela companhia.

Continue lendo

Jovem Aprendiz

Agência do Trabalhador de Curitiba fará mutirão de oferta de vagas a jovens aprendizes e estagiários

Artigo

em

Por

A Agência do Trabalhador de Curitiba realiza nesta quarta-feira (29) um mutirão de emprego para jovens aprendizes e estagiários, com oferta de mais de 600 vagas. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, e faz parte da série de mutirões temáticos, que tem como objetivo ampliar as oportunidades de emprego no Paraná.

“Estamos constantemente batendo recordes históricos no Estado no que se refere a empregos. Os mutirões contribuem de sobremaneira para esses resultados. Só em maio, por exemplo, conseguimos encaminhar mais de 1.600 pessoas para ocupar vagas de trabalho”, explicou o secretário de Estado da Família, Justiça e Trabalho, Rogério Carboni.





LEIA TAMBÉM




Até o momento, 12 empresas já aderiram ao mutirão, e as vagas serão definidas por área de interesse. Para Jovem Aprendiz, os postos são para os setores da administração, indústria e serviços, enquanto que para estágio são vagas de nível médio, técnico e superior.

Além das empresas para contratação, participam as de caráter formador, como o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Unilehu, Gerar, Senac e outras parceiras na formação dos jovens aprendizes.

Rafael Santos, gerente da Agência do Trabalhador de Curitiba, destaca a realização do mutirão. “Essa é uma excelente oportunidade para os jovens que estão em busca do primeiro emprego, para terem experiência no mercado. Estamos bem animados para essa ação e tenho certeza, que teremos números recordes de participação novamente”, afirmou.

O mutirão será na Agência do Trabalhador de Curitiba, localizada na Rua Pedro Ivo, 503, no Centro, das 9h às 16h. Não há necessidade de agendamento prévio. Os interessados devem levar carteira de trabalho física ou digital, além de RG e CPF.



Continue lendo

Jovem Aprendiz

Sandvik tem vaga para Jovem Aprendiz de Logística (28/06/2022)

Artigo

em

Por


Jovem Aprendiz Logística

Sandvik





LEIA TAMBÉM




Auxiliar/ Operacional

2 vagas

Descrição:

Auxiliará nas atividades do centro de distribuição, relacionadas aos processos de recebimento, conferência, armazenagem, separação e embalagem de produtos.

Horário de trabalho: Das 11h às 17h, de seg a sex.

Idiomas:

Inglês – Nível Básico

Mandar currículo em – https://www.vagas.com.br/vagas/v2398399/jovem-aprendiz-logistica



Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS