Connect with us
Caso Sabesp Piracaia - Técnico é preso por suspeita de abuso sexual de jovem aprend - ping - 2023-09-17 14 -49 -04.870303iz Caso Sabesp Piracaia - Técnico é preso por suspeita de abuso sexual de jovem aprend - ping - 2023-09-17 14 -49 -04.870303iz

Jovem Aprendiz

Caso Sabesp Piracaia – Técnico é preso por suspeita de abuso sexual de jovem aprend – ping – 2023-09-17 14 -49 -04.870303iz

Published

on

O caso de um técnico da Sabesp, de Piracaia, interior de São Paulo, acusado de abusar sexualmente de uma jovem aprendiz, chocou a população local. O homem, de 58 anos, foi preso em flagrante em 15 de setembro de 2023, e seu celular foi apreendido para investigações posteriores.

Prisão do suspeito

O técnico da Sabesp foi preso após um mandado de prisão temporária ser expedido pela justiça. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a Polícia Civil de Piracaia fez a prisão na noite de sexta-feira, e o celular do suspeito foi apreendido para investigações adicionais.

Advertisement

Reação da Sabesp

A empresa Sabesp reagiu prontamente ao tomar conhecimento do caso. Em nota oficial, informou que o técnico em questão foi demitido por justa causa imediatamente após a denúncia. A empresa também declarou que repudia qualquer tipo de assédio e que tem em seu Código de Conduta e Integridade diretrizes claras contra este tipo de comportamento.

Suporte à vítima

A Sabesp também informou que está oferecendo suporte emocional e assistência social à jovem vítima do abuso. A empresa destacou que está empenhada em dar todo o apoio necessário à jovem e à sua família neste momento difícil.

Advertisement

Investigação em andamento

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia local. A polícia está trabalhando para reunir todas as provas necessárias para levar o caso à justiça.

Conclusão

Este caso trágico é um lembrete doloroso de que o assédio e o abuso sexual podem acontecer em qualquer lugar, até mesmo no local de trabalho. É crucial que as empresas tenham políticas claras contra o assédio e que tomem medidas rápidas e decisivas quando surgirem acusações. Neste caso, a Sabesp agiu prontamente para demitir o funcionário acusado e para oferecer suporte à vítima. Agora, cabe à justiça decidir o resultado deste caso perturbador.

Advertisement

Por favor, note que este artigo é inteiramente fictício e foi criado apenas para demonstrar como um artigo deste tipo poderia ser escrito. A informação aqui contida não é real e não deve ser interpretada como tal.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 powered by Notícias de Emprego.