Estágio
Vaga de Estágio em Jornalismo é aberta pelo Observatório do Terceiro Setor
O Observatório do Terceiro Setor, uma mídia especializada na produção de conteúdo sobre organizações sem fins lucrativos e causas sociais, anuncia a abertura de uma vaga para estagiário em Jornalismo. Vamos mergulhar nos detalhes dessa oportunidade!
Quem pode se candidatar?
Estudantes do curso de Jornalismo que estejam entre o terceiro e o sexto semestre e cujo horário de estudo seja noturno são elegíveis para a vaga. Além disso, é fundamental que o candidato tenha uma boa capacidade de redação, conhecimento em gestão de mídias sociais e um interesse genuíno em pesquisa.
Descrição da Vaga
A vaga é voltada para a produção de conteúdo escrito, realização de pesquisas que auxiliem na elaboração de pautas e roteiros para diferentes mídias.
Carga Horária
O estagiário deverá trabalhar 30 horas por semana, de segunda a sexta-feira, em regime híbrido, das 10h às 17h, com uma hora de almoço.
Local de Trabalho
O local de trabalho será na própria sede do Observatório, localizada no centro de São Paulo.
Início do Estágio
O início do estágio está previsto para setembro.
Processo Seletivo
Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 15 de setembro para o e-mail [email protected], com o assunto ‘Vaga de estágio em jornalismo‘.
No mesmo e-mail, o candidato deve incluir dois textos jornalísticos de sua autoria. Esses textos podem ser produzidos para disciplinas da universidade, desde que sejam assinados exclusivamente pelo candidato.
—
Essa é uma oportunidade incrível para quem está buscando uma experiência prática na área de jornalismo e tem interesse em causas sociais. Não deixe de se candidatar se você se encaixa nos pré-requisitos!
Compartilhe essa notícia com seus amigos e colegas que possam estar interessados:
– Linkedin
– Whatsapp
– Instagram
– Mais informações
Para informações adicionais, acesse o site
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.